OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Raio de luz na Pirâmide de Kukulcán - Feixes de Luz em direção ao Espaço " Projeto Blue Beam? "

Estas luzes não são tão recentes assim, e os rumores começaram a surgir em 2012 
(alguém se lembra do fim do mundo?)
Mesmo assim vale lembrar deste fenômeno de luzes (ou apenas uma confusão)..
Veja o vídeo abaixo

Pirâmides são as construções mais enigmáticas do nosso planeta. Ninguém discute que o sentido desses edifícios de culto vai além de túmulos. Por que, parece, elas agora estão sendo “ativadas”?

Sim, esta é a notícia polêmica: cientistas registraram radiações de luz intensa que emanam a partir exatamente do topo das pirâmides em direção ao espaço. E o fenômeno ocorre por toda a parte.

A resposta a essa pergunta não é simples, porque nós, até agora, pouco sabemos sobre a verdadeira natureza das pirâmides.

Muitos cientistas convergem na ideia de que essas construções são os mais antigos receptores e transmissores de informação. E, nos últimos tempos, essas hipóteses teimam em querer se confirmar…

Mas o que poderá existir de comum entre a pirâmide de Kukulcán, situada na península de Iucatán, no México, as do Vale de Xianyang, na China, e as pirâmides da cultura Norte Chico, nos Andes?

Trata-se de templos edificados mais ou menos ao mesmo tempo que as pirâmides egípcias de Gizé, que, recentemente, começaram a revelar uma atividade nunca vista.

COLUNAS DE LUZ
Muitas pessoas tornaram-se testemunhas de como essas pirâmides lançam uma potente coluna de luz para o céu. Há também fotos e vídeos que confirmam esse fenômeno incomum.

Antes que os céticos (ou medrosos) se manifestem, deve-se frisar que os materiais fornecidos aos cientistas não foram montados e que não há dúvidas de que são autênticos.
Agora vamos para outra hipótese, veja a matéria abaixo:

                   O PROJETO BLUE BEAM E SEU PROPÓSITO
De uma coisa eu tenho certeza: nem Shakespeare, nem Nostradamus, nem qualquer profeta, em qualquer tempo, ousou imaginar aquilo que, segundo alguns, está sendo tramado...
O que? Você pergunta de que eu estou falando? Ah, não se preocupe. Não é um novo pacote econômico, nem confisco de poupança, nem o dólar chegando às nuvens... É muito pior!
Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?
E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido?
Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam.
Quer saber de que se trata?
Dizem os "entendidos em assuntos apocalípticos" que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos. 
Para chegar ao poder supremo, o "mentores" da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça "guerra sagrada". E trataria de apresentar-se como "o cumprimento das profecias universais dos antigos", usando e abusando da tecnologia.
Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). 
Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?
De acordo com os "apocalípticos tecnológicos", o "sistema" já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos - o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar. Os computadores coordenarão os satélites e o software, determinando o que mostrar e dizer para cada região ou país.
Cada hololgrafia seria baseada em sinais quase que idênticos, que se combinam para produzir uma imagem em 3 dimensões, de percepção profunda. O mesmo aconteceria com a "trilha sonora" de cada aparição... Sons aterradores ou simplesmente angelicais, capazes de levar quem os ouça ao êxtase ou à histeria mais profunda... Milhares de atônitos seguidores dos vários credos poderiam testemunhar o seu próprio Messias retornado em uma realidade espetacularmente convincente como vida real.
Imagine o quadro: Cristo, Maomé, Buda, Krishna, emergindo do nada, descendo dos céus, em meio a nuvens e cânticos celestiais, para depois dar uma "explicação correta" dos mistérios, profecias e revelações ainda não "desvendadas", num discurso único, afirmando que a NWO é a única saída para o planeta, que as várias escrituras "têm sido mal compreendidas" e que os religiosos antigos são os grandes responsáveis por vermos "irmão contra irmão, nação contra nação, que as religiões do mundo devem ser abolidas para abrir caminho para a Idade de Ouro (Nova Idade) de uma religião mundial, representando o deus único que eles vêem diante deles".
Aterrador? Também acho...
Como explicar a nós mesmos que um deus holográfico pode estar sendo criado, usando-se, para isso, a fé que move cada um, mas para favorecer alguns poucos, que sonham com uma nova ordem mundial, onde ninguém terá direito à individualidade?
E como explicar, a nós mesmos e aos que virão, que tudo isso é fruto do próprio Homem? Da sua própria fé, traída por sua ganância???
Se você souber as respostas para estas perguntas, por favor, me diga...
Nota de Robson Lazarini: Os vídeos mostram novas aparições de UFO´s ou fenômenos que até então não haviam surgido, são totalmente diferentes dos clássicos ovni´s,  vejam os videos.

Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário