OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO Sightings Daily

Energia Livre


Quem é o Bob Lazar e Como E Que ELE SABE Sobre OVNIs rápido você pergunta?  Lazar E Formado em Física e Tecnologia Eletrônica e Diz Que ELE atendeu Cal Tech e MIT.  Na Década de 1980, de ele trabalhou em Los Alamos Labs nenhuma Novo México.  entao , em 1989, foi contratado em ELE Uma área de teste do Deserto Chamada Área S4.  Área S4 E de cerca de 15 a 18 Milhas a Sudoeste da Área 51. ELE É de 125 Milhas um norte de Las Vegas.  Area 51 Tornou-se notorio parágrafo OS testes secretos de Embarcações Militares, Como o U-2 e Stealth Fighter.

Bob Lazar Acredita Que Não Há nenhuma nave alienígena Que ESTÁ Sendo Testado na Área 51, mas em vez Disso estao na Área S4.  O Seu Trabalho na área S4 era auxiliar na engenharia de Volta do Sistema de Propulsão dos discos alienígenas.  Engenharia Voltar E analisar algo that Já EXISTE e Descobrir Como SUAS Obras, essencialmente POR desmontá-lo OU Próximo Estudo.  Um dos briefings Area S4 Que ensinou Lazar Sobre as naves alienígenas e Otras 


Tecnologia, also revelou Uma Coisa Surpreendente Pará ELE NÃO Que Sabia, Que OS Seres Humanos ERAM Produtos de Manipulação genética dos PROPRIOS alienígenas.

Lazars pires Que ELE TEM trabalhou de Ser hum dos UFOs Mais pesquisados ​​e Bem conhecidos há Mundo da ufologia.  E o Chamado Modelo Sports, e Bob Lazar trabalhou com Freqüência Sobre ELE não Setor de S4, Perto de Área 51. Como fazer Dimensões Modelo desportivo UFO São cerca de 16 metros de altura e 52 Pes de nove centimetros de Diâmetro.  O Revestimento exterior do disco E Feito de hum de metal eA sua cor E Semelhante à do Aço inoxidável polido.  QUANDO o disco Não É energizado uma Embarcação vai descansar em SUA barriga.  A entrada Para a Embarcação se Encontra na Metade Superior do disco com uma Parte da porta inferior do involucro em torno do lábio Centro da Borda discotecas.  Este foi APENAS UM dos Nove discotecas mantidos no local, fazer S4.  O disco em si Realmente era Capaz de Nao Apenas o Vôo espacial, mas viajar para à frente e parágrafo Trás sem ritmo.  He Diz that when rápido Você CRIAR QUALQUÉR campo gravitacional artificial, rápido Você tecnicamente se mover em Seu proprio ritmo.  Entao rápido você escorregar para à frente when rápido Você CRIAR o Seu Proprio campo gravitacional intenso, Mas que AINDA NÃO foi Testado site de Seu em.

Lazar descreve o disco Como Sendo Dividido em Três Seções Diferentes.  O Nível Mais Baixo E a Localização dos Três amplifica Gravidade poderosos e SUAS Guias de onda.  Estes Componentes São a principal Parte do Sistema de Propulsão, Que São Usados ​​Pará amplificar e focar como ondas de Gravidade A.

He Afirma Que o reator E Encontrado Acima dos Três amplificadores de Gravidade Sobre o nivel de centro.  O reactor E CENTRADO between Os Três amplificadores.  O reator E alimentado Por Um Elemento Que ATÉ Hoje, a Só foi Encontrado em Meteoritos, Elemento 115. Este Elemento Nunca foi Encontrado na terra, mas Já foi Encontrado em hum meteorito Que Caiu na África do Sul.  O Elemento 115 E uma fonte da Gravidade uma Onda, Que É amplificado Pará uma distorção do Espaço-tempo e Viagens. 

O Nível centro do disco TEM OS Painéis de Controle e Assentos, mas Lazar Disse Que Ambos estavam Muito Baixo Para O Chão e Pequeno Demais Para Ser funcional Para o Ser Humano adulto médio.  Como paredes were Divididos em arcos.  A Única Coisa Acontece when o disco Torna-se energizada, um destes arcos Torna-se transparente e Você PODE Realmente ver uma área externa do Navio.  A Parede exterior do disco between como arcadas Tornou-se Uma Janela de tipo. QUANDO Lazar estava Observando Uma Demonstração do interior do disco Como ELE foi energizado, ELE Notou algo Incrível, that portanto E Semelhante A Nossa Tecnologia LED de Hoje.  A forma de Escrita começaram a aparecer no Lado Direito da Janela transparente, era that Diferente de Todos os Símbolos alfabéticos, Científicas UO matemáticas Que ELE Já tinha visto.  A Tela com Palavras como alienígenas eA Janela clara TEVE Uma fina barra branca Que tinha Uma funcao tanto Quanto O Nosso deslocamento Para cima UO parágrafo Baixo Obras de Fundamentos em NOSSOS Programas de Navegação Perfeito UO web de Palavras, O Que nsa permite mover Pará Cima UO parágrafo Baixo para Ver mais detalhes.  He Nunca foi Autorizado a ver o Terceiro Nível, de Modo Lazar foi incapaz de dar QUALQUÉR Detalhe Sobre o Que como áreas de vigia na Parte Superior do disco, na Verdade, ERAM, mas Uma Coisa E Certa, ELES NÃO ERAM vigias (possivelmente Uma área de Armas, O Que explicaria uma Como Janela Aberturas na Parte Superior Que permitiria Que hum Feixe de particulas de atirar parágrafo fóruns).  Todos Os Três Assentos não Tela ofício enfrentar uma MESMA.  As Palavras na Tela ERAM compostas de Pequeños círculos e elipses, Como Curvas Muito da Escrita cursiva lindamente, Mas Não Conectado Como Palavras cursivas.  Lazar NÃO foi Dito O Que um Escrita significava UO de Onde Veio, POR ISSO Seu Único momento de VE-lo SO QUANDO foi Técnicos ligou-o a Partir de hum cartas buraco no Chão do centro de Nível, Onde hum buraco foi LOCALIZADO, Feito QUANDO UM DOS OS amplificadores de Gravidade foi cortado Pará analisar.  À partir do momento Que o técnico começou o Mecanismo, ate o momento Lazar viram como Palavras nd Tela clara Levou cerca de Trinta Segundos (UM ATRASO de 30 Segundos Antes De um começou Tela).  O Navio Só tinha Uma Única arma Nele.  Era Uma arma de Energia Direta.  Ao Contrário de hum Feixe de Laser era ESTA arma provavelmente Uma arma arma de particulas Ou de nêutrons.  Lazar Disse Que o Gerador EMP nenhuma Sistema da Embarcação poderia possivelmente causar aproximando Jatos UO Sistemas um mal funcionar.  O ofício-se Fazer hum Pequeno chiado when decolando e PODE altitude Ser Ouvido ATÉ Uma Certa, e soa Como hum silvo de Alta Tensão.  He Disse Que o interior e exterior da Embarcação apareceu Como PEÇA UMA, Como se Veio A Partir de hum molde de cera.  de: Não havia porcas Parafusos OU OU FiOS de Ligação nada.  de: Não havia Luzes Sobre o consola de Controle. 

O Elemento Combustível 115 FICA nenhum topo da forma cónica habitação Combustível.  O Elemento 115 foi maquinado em triângulo isósceles Longos em forma de cunha com Uma ponta cónica, com o angulo adjacente AOS Dois Lados de comprimento igual a cunha de Encaixe Pará Dentro do reator.  Uma instalaçao de Los Alamos usinado a 115 de para essas Formas do Triângulo e, em SEGUIDA, enviado-los Pará uma área S4.  Lazar Diz Que ELE Teve hum Contato em Los Alamos National Laboratory, no Novo México, that Tomou Parte na usinagem do Elemento e deu Lazar UM DELES.  Em Los Alamos enguias acreditavam Que era parágrafo Alguns armadura futurista, ELES NÃO tinham Idéia fazer era that Realmente significou parágrafo OSU Como.  A cunha that they criaram foi Sobre o TAMANHO de Uma Moeda de 50 cêntimos, mas era suposto durar o disco voador POR Pelo Menos OS Próximos Vinte um Trinta anos, dependendo de Como uma Quantidade de USAR o artesanato tem.  Este minúsculo mineral Chamado Elemento 115 Não É APENAS uma chave Pará Iniciar e Gerir OS muitos Tipos Diferentes de naves alienígenas that Area S4 tem, mas TAMBÉM E a chave Pará desbloquear um Energia livre, liberando OS Veículos de SUA Dependência de Combustíveis fósseis, permitindo Que o planeta Pará Curar o Ozônio Naturalmente.  Imaginar Que NÃO APENAS carros e Aeronaves, mas Tudo em Todos Os Lugares Correndo ESTA Moeda TAMANHO minúsculo mineral that dura há Décadas Antes de Ser Utilizado.  Parece Que o futuro parágrafo MIM. 

Em Geral, eu SINTO Que Bob Lazar ESTÁ dizendo A Verdade Sobre si MESMO EO Trabalho Que ELE TEM Feito na área S4.  Lazar Disse AINDA that Os Três Geradores antigravitacionais also CRIOU UM campo em torno do disco Que fez Com que Pareçam fóruns de foco UO POUCO clara grau Em Algum. He also that mencionou este campo em torno do disco TAMBÉM PODE aparecer iluminada A Noite, devido à SUA Alta intensity de ondas de micro-like. ISSO explicaria MUITAS Fotografias sem Passado that UFOs tiveram that apareceram hum pouco confuso. Se como declarações Lazars nenhuma torno campo em fazer corretas estao Navio, Faz Todas aquelas Fotografias tremidas Últimos aparecem ágora real. O Fato de Que em 1995, o Departamento de Interior Levou Mais 3.972 acres (cerca de Area 51 e Área S4) do Bureau of Gestão Territorial terra, de Acesso Público, uma zona-tampão Uma de Segurança extrema Pará Evitar QUALQUÉR Observando civis Criação de Atividades como Militares em Groom Lake OU, em Otras Palavras, em 1995, começou a ensinar OS Pilotos a Voar Estes Ofícios alienígenas, tanto Dentro Como fóruns da atmosfera e precisava de Uma zona tampão Pará Evitar Que OS Ofícios de Ser visto when em altas altitudes. Não, ISSO NÃO E frenética adivinhando, mas amarrando nsa Fatos. Um Fato that this corrobora Afirmação de e A Queda de Um OVNI em Agulhas, Califórnia de 2008, Onde Dois Aviões Janet (utilizados Exclusivamente na area-51 parágrafo o transporte de Pessoal Não-Militares Pará trabalhar Há.) Veio No Meio da Noite parágrafo Transportar OS Cientistas Pará examinar o Acidente. Estranhas OS Aviões aterrissou horas pingos fazer Acidente Teve lugar, indicando Que PODE ter Sido hum piloto Area S4 Que pousou hum Navio de incandescencia azul OU UM visitante Estrangeiro esperado. Confira a Needles UFO 2008 Acidente Capítulo Que foi 178,6 Milhas Sudeste do Area-51, a casa dos aviões Janet , sede da Área S4, uma Área de estudo e engenheiro de volta Tecnologia alienígena. Por Scott C. Waring       

Nenhum comentário :

Postar um comentário