OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

A série Arquivos-X poderá ser trazida de volta, com os mesmos atores principais


Os executivos da Fox Television Network anunciaram recentemente que estão seriamente considerando trazer de volta a popular série Arquivos-X.   David Duchovny e Gillian Anderson irão dar continuidade aos seus papéis como agentes Fox Mulder e Dana Scully, reportou o Entertainment Weekly no sábado.
A série Arquiovos-X foi um grande sucesso para a Fox, de 1993 a 2002, ficando no ar por nove temporadas.  Um dos diretores do Grupo Fox, Gary Newman, confirmou que a rede de TV está falando em trazer de volta novas temporadas da série.
É verdade que temos conversado sobre os Arquivos-X e esperamos ser capazes de trazer a série de volta em algum momento“, disse Gary Newman.
Outra diretora do Grupo Fox, Dana Walden, disse que as conversas  com os executivos foram sobre quando o criador da série Chris Carter, e os astros Duchovny e Gillian Anderson estariam disponíveis.  Walden confirmou que a nova seria reteria os atores originais.
Gary e eu, ambos trabalhamos na Fox durante toda a série dos Arquivos-x e foi uma ótima experiência.  Mantivemos uma excelente relação com Chris, David e Gillian.  Estamos muito esperançosos, mas é difícil, os atores são muito ocupados e há muito acontecendo para eles...” disse Dana Warden.
Carter admitiu ter se reunido com os executivos da Fox e insinuou que a série pode reiniciar na primavera dos EUA.


Nenhum comentário :

Postar um comentário