OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Cuts NASA Câmara ao vivo Transmissão Quando UFO deixa a Terra, Jan 2015





Data de avistamento: janeiro 2015
Localização do avistamento: Terras Orbit na Estação Espacial

NASA fez isso de novo. Um UFO aparece em cam Internet público ao vivo e NASA leva-lo off line. Quem aqui está surpreso com isso?Se você é, você é novo por aqui. UFOs são capturados por pesquisadores em uma base semanal e NASA não cortar a linha quando pegá-los. No entanto, os eggheads na NASA não são sempre focados na tela e perder um monte de UFOs muito altamente detalhados muito interessantes e, por vezes. Streetcap1 é o ufólogo que travou a mais e eu poderia acrescentar ... o maior detalhe de encaixe UFO com o ISS. Você se lembra que um? ACS

Streetcap1 do Youtube afirma:
Por favor, tenha em mente que a lua aparece em branco quando ele mostra. Não haveria nenhum ponto em me enviar um vídeo da lua.Mas eu tenho de vídeo da lua que eu posso enviar mais tarde para comparação. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário