OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Torne seu computador num detector de OVNIs / UFOs

Um novo programa de computador usa sua câmera USB para fazer uma varredura dos céus à procura de OVNIs, e quando ele encontra algo que não seja um pássaro, aeronave ou outro objeto conhecido, ele irá registrá-lo para ser conferido mais tarde.
O programa foi criado pela ProjectCE: Connecting Evidence e seu nome é simplesmente UFO Detector.  Ele está disponível no site do desenvolvedor.
De acordo com o site, o programa inclui um “algoritmo de detecção que procura por objetos que emitem luz, os quais não podem ser identificados“.
Em outras palavras, ele é capaz de detectar se o objeto é algo mundano ou não.  Para ajudar a melhorar o algoritmo, os usuários podem submeter as fotos dos objetos que o UFO Detector supeitar ser um OVNI.  Estes ‘falsos-positivos’ irão então ajudar o software a não cometer o mesmo erro novamente no futuro.


The UFO Detector software running on the Open Minds  Production laptop. UFOs are easy to spot at Open Minds HQ.
Quando um OVNI é detectado pelo programa, ele é gravado num vídeo de alta definição para que seja examinado mais tarde.  Atualmente, nada pode impedir algum ‘piadista’ de adicionar um OVNI falso ao vídeo, mas a ProjectCE planeja desenvolver um formato de vídeo seguro para o programa usar no futuro, para que não seja burlado sem ser detectado.
A ProjectCE espera que seu programa ajude a produzir melhores vídeos de OVNIs. O site declara: “Acredito que podemos ter um número muito maior de filmagens, se mudarmos a forma com que procuramos por OVNIs.  Meu programa detector irá permitir a qualquer um de monitorar os céus dia e noite por possíveis OVNIs.
Uma outra meta futura do ProjectCE é a de criar um fórum online para as pessoas submeterem seus vídeos de OVNIs, tê-los analisados, e discutirem suas descobertas.

Fonte:  www.openminds.tv

Nenhum comentário :

Postar um comentário