OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Arizona (EUA): Avistamento de um Gigantesco UFO pairando Sobre Phoenix




Ate ágora de Todos os Fãs e Pesquisadores UFO conhecem tão famosas "Luzes de Phoenix", Que foi hum Enorme UFO Dupla de Luzes no Céu em Formação de Phoenix (Arizona), Que térios envolvido Mais de 10.000 PESSOAS, na Noite de 13 de março de de 1997.
Outra grande avistamento ocorreu em fevereiro de 2007 e foi filmado Pela Estação de TV local Fox News. L 'da Força Aérea, confirmou that ESTE FOI clarões emitidos fazer F-16 Aeronaves não fazer Exercício militar Base Aérea Luke, enquanto os Outros avistamentos Anteriores, era Apenas o Treinamento de Aviões de Caça, that Pertence Mais uma base local da USAF Luke.
Os avistamentos ocorreram Mais tarde eA Maior Parte dos ufólogos, estao convencidos de Que Não São ELES APENAS Aeronaves Militares flares UO. MUITAS testemunhas e Pesquisadores Que Tem investigado Estes avistamentos das Luzes de Phoenix.
Último avistamento recentemente, Que remonta a 11 de fevereiro de 2015, when algumas PESSOAS were capazes de observar hum Fenômeno misterioso sempre Pará como Montanhas Ao Redor de Phoenix. Um Enorme Objeto em forma de charuto E Registrado com hum videofone (smartphone) logotipo Acima da Cidade e PARECE estacionar AO Lado das Montanhas, Como Aconteceu sem Passado, sempre há lugar MESMO. Olhando de Perto o vídeo, o Enorme Objeto Parece Ser Composto de Pequenas bolas de luz. MESMO Aqui e Aeronaves Militares? Assista ao vídeo do avistamento, relatado POR Seu amigo e colaborador Emanuel Huza (México).

Um comentário :

  1. a cerca de 4 anos pude observar uma nave ovni identica a das luzes de fenix , a uns 700 mts acima de minha cabeça por volta das 23:45 .
    era a nave em V , com 5 circulos em sua base de baixo , 1 afrente e 2 de cada lodo .

    ResponderExcluir