OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Centenas de Pessoas Desaparecem em Parques Nacionais e Florestas em Todo o Mundo! O que Estaria Acontecendo?




O Mistério de centenas de Pessoas Que desaparecem em parques e Florestas Nacionais Seria Possível Estar Ligado a hum predador Estranho e Altamente Incomum Que vive NAS matas e Florestas em Todo o Mundo e E Capaz de dominar Alguém em hum instante. Como PESSOAS desaparecem nas Montanhas dos Cárpatos da Roménia, o Monte Kailash, no Tibete, o Markawasi Floresta da Pedra Peru um e em parques e Florestas Nacionais Nos EUA Enquanto Pesquisador paranormal Stephen Young descreveu Markawasi Como hum portal dimensional e sugeriu Que OS Visitantes de Energia Estranhas TEM descrito Sentimento Não É possivelmente causada Por uma Confluência de Linhas ley UO como Propriedades piezoelétricas de granito, Glenn Canady de BeforeItNews informou that David Paulidis, um ex-policial começou a Investigar Uma história Sobre as centenas de Pessoas Que desapareceram em parques Nacionais e Florestas Nos EUA. Davi começou a Fazer Pedidos de Liberdade de Informação. O QUE ELE Teve de retorno foi chocante! He foi Informado Pelos Parques Nacionais that they NÃO mantem ESSA Informação! Mais tarde, Quando pressionado LHE disseram that they poderiam fornecer-LHE Uma Lista de Todas As PESSOAS desaparecidas, Mas Que custaria 1,4 Milhões Dólares! David começou a Fazer um SUA Própria Lista e descobriu Que havia Mais de 30 CRP de Alvo, Onde a maioria destes desaparecimentos were acontecendo. He Notou that como PESSOAS Que desaparecem MUITAS vezes estao Bem Debaixo do nariz dos Outros na área. O that also tiram a roupa imediatamente e São cuidadosamente dobradas. Um DOS Park Rangers Disse era that Como se estivesse de pé Para cima e Você derreteu, ISSO e O Que parecia! Outros Casos inexplicáveis ​​de Pessoas desaparecidas envolvendo Equipes inexplicavelmente desaparecidos. Escritor Roy Bainton Contou o conto do Navio Britanico Mary Celeste, Encontrado abandonado e abandonado em boas condições de navegabilidade indo em Direção Ao Estreito de Gibraltar e do Mistério do Navio fantasma Ourang Medan. O vídeo Abaixo: David Paulidis em SUA Investigação Sobre as centenas de Pessoas Que desaparecem em parques e Florestas Nacionais nsa EUA.  
Alguns Casos Abaixo no Mundo, com desaparecimentos MISTERIOSOS . 

BRASIL: O Misterioso desaparecimento do Escoteiro 
Segundo o Movimento Mães da Sé, cerca de 200.000 PESSOAS POR ano desaparecem no Brasil, SENDO 40.000 Crianças e adolescentes. Um dos Casos Brasileiros Mais famosos ocorreu no dia 1985/08/06, Quando hum grupo de 5 PESSOAS, SENDO 4 garotos do grupamento de Escoteiros Olivetanos, Cujo numéro de era designação "240", Mais o Seu instrutor e Líder, subiram rumo ao Pico dos Marins PROXIMO A Cidade de Piquete nenhum Estado de São Paulo. SOMENTE 4 dos Participantes Dessa Trilha retornaram. Um DELES, o Escoteiro Marco Aurélio Simon, desapareceu de forma misteriosa Uma e "sobrenatural", sem deixar QUALQUÉR tipo de pista UO rastro.
O menino tinha 15 anos QUANDO desapareceu. Um dos escoteiros se machucou Durante uma excursão - Uma sofreu luxação no Joelho, e NÃO PODIA Continuar Andando - e Marco Aurélio, Como Monitor da Equipe, se ofereceu Para ir na frente do grupo, Abrindo Caminho em busca de socorro. O Escoteiro Partiu parágrafo SUA Missão e desapareceu POR completo, sem deixar vestígio QUALQUÉR. Durante 28 dias, Policiais Civis e Militares vasculharam o pico de pé e Com Helicópteros, Além de Mais de 300 Voluntários Que ajudaram na Missão. Nenhum Corpo, Nenhum Pedaço de roupa UO rastro do garoto were ACHADOS. FOI Como se Marco Aurélio tivesse "evaporado". A Polícia procurou Tão Bem E de forma Tão minuciosa, Que hum soldado Perdeu Uma faca no Meio do mata e, na busca do Dia SEGUINTE, Ela foi encontrada. DEPOIS de VÁRIAS Teorias Terem Sido descartadas, muitos acreditam that Marco Aurélio foi raptado POR alienígenas. O Caso continua sem desfecho.

Alaska (EUA) Caso: Scott e Amy Fandel
Em 4 de setembro de 1978, Margaret Fandel Saiu Pará Jantar em Sterling, Alaska (EUA), com SEUS Dois Filhos, Scott, 13, e Amy, 8. DEPOIS, ELA OS deixou em Sua Casa, Uma cabana rural na mata, e Saiu Novamente. Margaret NÃO retornou ATÉ 2h00 OU 3h00 da madrugada, Quando descobriu comida não Balcão e Uma panela de Água fervendo no Fogão. Supondo Que SEUS Filhos estavam Passando a Noite nsa Vizinhos, ELA foi para à cama E de forma Notou that Scott e Amy estavam desaparecidos há SEGUINTE dia. Primeiro, o pai de Amy, Roger Fandel, foi investigado cabelo desaparecimento. Sua namorada supostamente pediu US $ 5,000 (cerca de R $ 10 mil) Para Revelar O Que tinha acontecido. Conforme o andamento passava, não entanto, como Autoridades passaram a Acreditar Que ELE NÃO estava envolvido, e Ninguém tinha ideia de Quem poderia Estar. Como Crianças PODEM ter Sido sequestradas Por Um predador desconhecido No Meio da Noite, Mas Não há Provas concretas Pará APOIAR QUALQUÉR Teoria. Quase 35 Anos Depois, Nenhum traço de Scott UO Amy Fandel Jamais Encontrado foi.

Oklahoma (EUA) Família Jamison
Bobby Jamison, SUA Esposa Sherilynn, e SUA FILHA DE 6 anos de Idade Madyson desapareceram de Uma estrada de terra em Uma área rural de Oklahoma (EUA) em 8 de outubro de 2009. Os Jamisons supostamente havia ido La Para Olhar hum Pedaço de terra . Sua caminhonete foi encontrada abandonada com SEUS pertences AINDA Dentro, juntamente com o Seu Cão, Que estava Quase morto de fome. MESMO com o frio, Toda a Família deixou SEUS Casacos Para Trás. Para tornar como COISAS AINDA MAIS misteriosas, um envelope contendo 32 Dólares mil (cerca de 64 mil reais) foi Encontrado sem Carro. ELES supostamente enfrentavam Problemas Financeiros e apresentavam Comportamento Estranho Durante como Semanas Antes Seu desaparecimento, JA Que Bobby e Sherilynn afirmavam that haviam fantasmas em Sua Casa. NÃO crime havia Sinais de QUALQUÉR na cena do desaparecimento, era eA especulação de that A Família Jamison poderia ter desaparecido POR Vontade Própria UO cometido Assassinato seguido de Suicídio em Algum Lugar. No entanto, Não Há forte Evidência Pará APOIAR QUALQUÉR Teoria.

O USO da Telepatia Durante uma abdução ...
Aspecto curioso nenhuma Fenômeno da abdução POR alienígenas E O Processo de Comunicação Que se Dá Durante uma Ocorrência. Na maioria esmagadora das vezes, tal Processo Acontece atraves de Uma especie de telepatia ou "IMPRESSÃO na mente", Conforme descrevem MUITAS testemunhas. O Grande Paradoxo Dessa Característica de Contato E that NÃO usamos ESSE Meio de Comunicação Entre Nós, terrestres, Assim Como Sequer TEMOS comprovação Que o Homo sapiens possua ESSA Capacitação, MESMO Que latente. Mas ENTÃO, Como O Processo de telepatia ocorre? De Uma das Teorias defendidas POR especialistas não ASSUNTO E um de Que OS abduzidos receberam nenhum momento da abdução UO previamente Algum tipo de implante that POSSIBILITA tal Comunicação. Outros estudiosos acreditam Que HOUVE Algum tipo de Intervenção genética NAS Vítimas, Uma Vez Que Não São poucos OS Casos Onde se obser Que ELAS TEM Sido Alvo de inúmeros raptos, Iniciados desde a infância e Que se estendem Ao Longo de Toda a Vida. AINDA, há aqueles Que dizem Que Esse Processo E Totalmente alienígena, OU SEJA, OS extraterrestres conseguem ler e enviar Mensagens Para A Nossa mente. E ISSO ocorreria sem that fosse necessaria QUALQUÉR Participação Ativa do Ser Humano no Processo. Esta ultima hipótese E inviável nsa Casos Onde Há Mais de Um abduzido a bordo do UFO e se comunicam Estes TAMBÉM POR telepatia.

Comunicação com OS aliens - O doutor David Jacobs, um dos Mais respeitados Pesquisadores Sobre abduções alienígenas, comenta em Seu Livro The Threat [A Ameaça] hum Detalhe Bastante curioso. Durante como sessions de hipnose regressiva, o Instrumento Mais USADO parágrafo obtenção dos Testemunhos de abduções, Casos há em Que É Visível a dificuldade dos abduzidos em descrever de o conteudo de determinados Trechos de Comunicação that teriam Tido aliens com OS. Aparentemente, há Falta de vocábulos Pará tal. No entanto, a ESSA imprecisão de conversação NÃO ocorre Durante o Evento da abdução APENAS. A compreensão da Comunicação e Totalmente plena na fase abduzido-alienígena, Quando há uma Comunicação telepática. Porem, se Torna imprecisa em determinados momentos da fase abduzido-Pesquisador, Quando há o Que chamamos de Comunicação verbal. Este Fato PODE Ser hum claro indicativo de that há escassez de fonemas na linguagem orais determinados Pará expressar Conteúdos assimilados nd telepatia. Vale ressaltar that como testemunhas costumam AFIRMAR que tal Processo E UMA especie de IMPRESSÃO mentais e nao de verbalização mental, O Que Aparentemente exclui a utilização de fonemas no ato da Comunicação telepática.

Comunicação abduzido-abduzido -  Conforme Alguns Casos compilados cabelo doutor Jacobs, Ocorrencias algumas há em that VÁRIAS PESSOAS São raptadas Ao MESMO ritmo Dentro de hum UFO.
Em Casos com ESSA Característica, Os abduzidos descrevem that FOI POSSIVEL SE COMUNICAR-se telepaticamente Entre si enquanto estavam EM Poder DOS raptores. Por uma Razão Inexplicável, embora pudessem Falar, OS abduzidos conversaram Entre si de forma telepática. Jacobs informa that conseguiram se entendre Melhor forma Dessa. Conversas Taís giram em torno de se tentar Encontrar Uma forma de Fugir do local, e se Descobrir o Que OS alienígenas Irão Fazer com enguias. O Em algumas ocasiões, OS abduzidos Mais Calmos transmitem Palavras de Conforto parágrafo OS Que se encontram Mais dramaticamente apavorados. Neste Caso, E Possível Que nada Isto É Mais Que Uma SEJA Indução Feita Pelos PROPRIOS extraterrestres. Sabe-se Que OS alienígenas conseguem influir no Comportamento de SUAS Vítimas UO contatados. E válido especular Que OS alienígenas São capazes de Manipular Nossas Emoções, Sensações e ATÉ NOSSOS comportamentos. Tendo ESSE Aspecto Como premissa, E Possível that when hum abduzido esteja Tentando acalmar O Outro, nada esteja Fazendo Mais que that atendendo a Uma Indução extraterrestre Para Que melhore a Situação um favor de raptores SEUs. Comunicação abduzido-alienígena - e Mais Que fazer Evidente Que OS alienígenas TEM Controle da Situação global em Casos de seqüestros. MUITAS o Em ocasiões, como Vítimas costumam Dizer Que SEUS Olhos parecem Conseguir penetrar Profundamente em SUAS Mentes e capturar de Todos os SEUS Pensamentos. "É Impossível tentar Esconder QUALQUÉR Coisa DOS aliens", Alega Jacobs. Na maioria das vezes, Os Seres limitam a Comunicação APENAS com o Objetivo de acalmar OS abduzidos. De a Acordo com muitos Pesquisadores, OS seqüestrados acreditam Que OS ETs tenham Capacitação Auditiva, respondem POIs - Quase sempre telepaticamente - um Perguntas Feitas verbalmente. Há, inclusive, em Situações como that Vítimas perguntam algo Pará hum alienígena Que Estaria de costas e este, POR vez sua, se vira e Olha diretamente na Direção da Pessoa Que indagou, como vezes respondendo a Questão. Só Que a Fala humana Uma NÃO e Ação involuntária. Falarmos Pará, precisamos montar frases como mentalmente, parágrafo DEPOIS verbalizá-las. Esse Processo se da de forma Tão Instantânea Que Nem percebemos. Um indicio de that OS NÃO alienígenas estariam se guiando Pelo som da Fala e sim Pela frase construida na Nossa mente E that, Em muitos RELATOS, enguias Já responderiam pingos MESMO da Vítima ter Terminado uma pergunta. Comunicação alienígena-alienígena - Segundo como descrições das Vítimas, E Possível perceber Quase Todo o Conteúdo das Comunicações Que OS alienígenas fazem uns com os Outros OS, Dentro de SUA nave.

  


 

Isto É Pará, basta Estar Próximo. A Comunicação Entre enguias gira em torno dos Procedimentos da abdução e SUAS implicações Pará NOS. E Óbvio Que FICA Difícil Descobrir se o that como Vítimas "ouvem" OU E NÃO intencionalmente "dito" a ELAS. E aliens Possível Que OS possam SUAS privatizar Conversas. Na Maior Parte das vezes, OS abduzidos descrevem Que conversam Sobre os Cuidados Que tomam Pará Evitar Que tenhamos Danos Psicológicos UO Físicos. Já HOUVE RELATOS DE that, logotipo nenhum Início da abdução, Eles teriam "discutido calorosamente" uns com OS Outros Sobre Terem ou Não Direito de deixar um Vítima Completamente nua. Como É Fácil perceber, Tudo O Que OS abduzidos ouvem em TERMOS de Conversa Entre OS alienígenas Semper demonstra Uma grande Preocupação Conosco. E Possível that como Vítimas Só consigam Lembrar O Que Querem OS extraterrestres. ASSIM, o Conteúdo acessado E intencional É Tudo O Que Acontece TEM UM Único e Exclusivo Objetivo: o Sucesso da abdução.

Nenhum comentário :

Postar um comentário