OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

John Podesta, conselheiro de Obama: “A verdade está lá fora!”




ohn Podesta, conselheiro do Presidente Obama, que está deixando o cargo, permanece um fã dedicado da causa extraterrestre. Quando Podesta, que foi chefe de gabinete para o Presidente Bill Clinton, retornou para a Casa Branca no final de 2013, ele escreveu que sua chegada significava que “a biblioteca presidencial de Obama será inundada – bem como a biblioteca de Clinton em Little Rock foi – com pedidos do Ato de Liberdade de Informação (de sigla FOIA em inglês).
A repórter Karen Tumulty perguntou a ele, em 2007, sobre a falta de liberação dos pedidos com base no FOIA pela biblioteca, e Podesta, através de um porta-voz, respondeu: “A verdade está lá fora.” Esse era o lema da série de TV, “Arquivos X“, da qual Podesta era um grande fã.
E, para se assegurar que as pessoas que fizeram pedidos através do Ato de Liberdade de Informação não se esqueçam, Podesta enviou uma mensagem pelo Twitter na quinta-feira (11):



“E para terminar, meu maior fracasso de 2014: Uma vez mais não conseguir o #desacobertamento dos arquivos OVNI…” - John Podesta

Nenhum comentário :

Postar um comentário