OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Milhares se reúnem esta semana para maior congresso sobre OVNIs / UFOs no mundo

ufo congress 2Milhares de entusiastas de OVNIs estão se reunindo esta semana em terras indígenas, no estado do Arizona – EUA.24th Annual UFO Congress, Convention & Film Festival February 18 - February 22, 2015
Pessoas que acreditam, céticos, cientistas e personalidades de imprensa se reúnem todos os anos para o International UFO Congress  e Festival de Filme, o maior de seu gênero, de acordo com os organizadores do evento.
A convenção iniciou na quarta-feira pela manhã, no We-Ko-Pa Resort e Centro de Convenção na Nação Yawapai, localizada próxima da cidade de Scottsdale.  Este ano marca a 24ª edição anual desta convenção, que irá durar até domingo.
A cada manhã do evento, terapeutas licenciados irão participar nas sessões com os assim chamados ‘experenciados‘, onde pessoas que alegam ter avistado OVNIs, ou tiveram contato direto com eles, irão se reunir.  Estas reuniões, ao contrário dos outros eventos da convenção, não contará com a participação dos membros de imprensa.
Dentre os palestrantes deste anos estão George Knapp, jornalista vencedor do Peabody Award e radialista do popular programa de rádio estadunidense “Coast do Coast AM“, e Bob Lazar, que alegadamente trabalhou numa nave alienígena na legendária Área 51.
Outros palestrantes irão discutir tópicos tais como a história dos 200 anos do avistamento de OVNIs nos céus do estado de Nova Iorque.  Outro palestrante tratará sobre os acidentes de OVNIs que teriam ocorrido na fronteira dos EUA e do México.
Talvez a palestra mais perturbadora será a que tratará das milhares de mutilações de gado que têm ocorrido desde os anos 1600.  De acordo com materiais do congresso, o palestrante Christopher O’brien “tem lentamente desvendado este mistério duradouro” e “expõe evidências novas e estarrecedoras, conectando muitas das mortes desses animais a … um grupo ‘sombra’ com acesso à alta tecnologia.
Ben Hansen, investigador e anfitrião do SyFy Channel irá liderar uma vigília noturna na sexta-feira à noite, para participantes que desejam avistar luzes estranhas no céu.
Os organizadores dizem que o evento foi classificados pelo Guinness World Records como o maior do gênero no mundo.  Um porta voz disse que estimaram de 2.000 a 2.500 participantes no ano passado, mas que este ano sua projeção é ainda maior.
Para maiores detalhes, acesse o site do evento clicando no seguinte link: ufocongres.com