OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Estátuas da antiguidade representando alienígenas.

Seriam estas estátuas representações de seres alienígenas?
Sem dúvida, o significado e propósito originais de muitos dos trabalhos de arte da antiguidade foram perdidos ao longo do tempo.  O que começou como uma representação abstrata na mente de artistas do passado poderia ser considerado como uma representação precisa de fatos históricos.  Embora este possa ser o caso com as estátuas Temehea Tohua, as similaridades entre as esculturas em pedra e as representações modernas de seres extraterrestres são impressionantes.
As estátuas podem ser encontradas em Nuku Hiva, a maior ilha do Arquipélago Marquesas, na Polinésia Francesa.  Os europeus alcançaram as Marquesas na última década do século 16, mas considera-se que as ilhas foram assentadas pelos polinésios em algum momento antes de 100 DC.  Uma nota interessante, no dialeto praticado no sul do arquipélago, a ilha foi chamada de Te Fenua ‘Enata, que significa “A Terra dos Homens”. Talvez demarcando os limites para os ETs?
Algumas das estátuas antigas na ilha de Nuki Hiva parecem representar seres de outros mundos.  Seriam elas somente o produto de uma imaginação artística?  Elas serviriam um papel cerimonial e nada mais?  Poderiam elas ser registros esculpidos em pedra, como lembrança de uma contato alienígena arcaico?
 
Nuku_Hiva_aliens1
Algumas das esculturas mostram seres com cabeças desproporcionalmente grandes e alongadas, boquiabertos e com olhos enormes.  Outro tipo mostra seres com uma mistura bizarra de traços humanos e alienígenas.  Alguns ovniólogos acreditam que as estátuas na verdade mostram duas raças alienígenas: reptilianos e greys.
O Povo Lagarticha da constelação de Draco aparece em muitas teorias da conspiração.  Má e manipuladora, dizem que esta raça avançada de alienígenas esta secretamente controlando a raça humana.  Teriam eles aparecido nas Ilhas Marquesas há milhares de anos, levando os moradores da região a adorá-los como deuses?
Relatos modernos dos alienígenas grey os descrevem como tendo de 1,00 m a 1.20 m de altura, com enormes cabeças e grandes olhos elípticos.  Algumas das estátuas se assemelham a essa espécie de alienígena.
Então, seriam estas estátuas nada mais do que representações do tiki (o primeiro homem na cultura polinésia), ou haveria algo a mais sobre elas?  Uma coisa parece certa: os seres representados pelas estátuas não são humanos.
Nuku_Hiva_3

Fontelocklip.com