OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Planeta Anão com a face de Barak Obama



Data da descoberta: março 2015 
Local de descoberta: Ceres, asteróide 
Fonte: Facebook 
NASA foto:  http://photojournal.jpl.nasa.gov/catalog/PIA19174

Esta manhã eu recebi uma mensagem no Facebook de uma pessoa que encontrou um cara no planeta anão Ceres. Ele disse que o rosto se parece com o presidente Obamas. Eu vejo algumas semelhanças, mas precisamos de uma foto detalhe maior de Ceres para ter certeza. Ceres é o maior objeto no cinturão de asteróides e tem sido explorado pela sonda Dawn.  

Esse cara é tão grande, que é provavelmente lá para enviar uma mensagem para todos aqueles que viajam através do cinturão de asteróides ... que esta área do espaço pertence a esta espécie.Marcando seu território. Por que eles estão cobrindo em parte escuridão da Ceres? O que é tão grande que a NASA tem que cobrir-se 25% do planeta? 

Lembre-se essas duas luzes em uma cratera no mês passado? Essas luzes estão acesas Ceres.(clique aqui para ler). ACS 

Eyewitness afirma: Eu queria que você e seus telespectadores da face neste vídeo para informar: você pode ver uma meia ou no lado direito do rosto, apaguei é o lado esquerdo da face, em 16, em 22 segundos, e mais algumas vezes depois que, como Ceres gira em torno. Esta parte do vídeo foi propositadamente não mostrado na CNN, CNN parou o vídeo no momento em que o cara ia aparecer quando girado em torno de Ceres. me parece que Barack Obamas face.

Nenhum comentário :

Postar um comentário