OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Presidente Obama diz que não pode falar sobre OVNIs

Jimmy Kimmel, um apresentador de hum  talk show  nsa EUA Pará uma Rede de TV ABC, na semana Passada pediu Ao Presidente Barack Obama Pará Revelar O Que Sabia Sobre os OVNIs. O presidente respondeu com Uma Série de Comentários irônicos, Como PODE Ser visto nenhum vídeo Abaixo Mais.

Sem Passado ano, Kimmel Tocou no ASSUNTO com o ex-Presidente Bill Clinton . He apresentou o Tópico Sobre a ultra-secreta Área 51 no deserto de Nevada, da MESMA forma Que fez Desta vez com Obama. 
Kimmel Fala um Clinton em abril de 2014:
" Se eu fosse presidente ... Eu exigiria ver Todos Os Arquivos ultra-secretos Sobre OVNIs, Porque eu quero saber. Eu gostaria de saber o Que Tem acontecido. VOCÊ FEZ ISSO? "
Clinton  Responde: " Quase ISSO. "
Kimmel Fala com Obama em 12 de março Passado:
" Se eu fosse presidente ... Eu imediatamente correria Pará SEJA Lá Onde para that they mantêm OS Arquivos Sobre a Área 51 e OVNIs OS, e eu olharia Tudo Para Descobrir O Que Aconteceu. VOCÊ FEZ ISSO? "
Obama  Responde: " E POR ISSO Que Você Não vai Ser o presidente, Porque ESSA E A Primeira Coisa Que rápido Você faria . "
Durante um Curta Troca de Comentários, Obama fez Alguns comentários Mais provocantes.
" Os alienígenas NÃO deixarão Isto É Acontecer. Rápido Você Revela Segredos de Todos os SEUS, e enguias exercitam hum Controle estrito Sobre Nós ", Disse Obama. " Revelar nada Eu Não Posso " .
QUANDO Kimmel pressionou Obama, Falando um ELE Como Clinton alegou ter olhado OS Arquivos Governamentais Sobre OVNIs e NÃO descobriu nada, Obama respondeu: " . Bem, rápido Você SABE, ISSO e O Que enguias nsa instruem Pará Dizer "
Embora MUITAS PESSOAS poderiam Ficar entusiasmadas Sobre Estes Tipos de Comentários, DEVE Ser apontado Que, Durante o Curto Diálogo Entre Kimmel e Obama, Ambos estavam rindo boa Parte do tempo, Dando uma IMPRESSÃO de Que Tudo Que foi Dito cabelo presidente era estritamente humor.
HOUVE Otras ocasiões Durante a Presidencia de Obama, Onde ELE fez alegações corajosas Sobre OVNIs, Como visto Neste vídeo de março de 2012, apos ter chegado em Roswell, Lar do legendario e AINDA controverso 'Acidente de OVNIs de 1947 »:
Seriam SOMENTE Comentários humorísticos when o comandante chefe dos EUA E indagado Sobre OVNIs e alienígenas, or Há Mais uma Respeito Disso Que superficialmente se Parece?
" Eu Acho Que É Uma Situação Difícil parágrafo hum presidente Ser perguntado ESSA Questão, Porque se dizem Que NÃO Sabem nada, Eles acabam parecendo NÃO Muito inteligentes ", Disse Jan C. Harzan, Diretor Executivo da Mutual UFO Network (MUFON), a Maior Organização Civil Mundial de Pesquisa de OVNIs, com Mais de 3.000 Membros, a Cientistas inclusivas INTERESSADOS na Pesquisa dos OVNIs.  
" Se [OS Presidentes] Sabem algo that they NÃO PODEM Falar a Respeito, ENTÃO ELES NÃO PODEM Realmente Falar Sobre Isto É ", Disse Harzan. " Fazer Uma piada DISTO, cabelo Menos abafa a Situação. Agora, Isto posto, eu honestamente NÃO Acho Que receberemos a confirmação de hum presidente Sobre QUALQUÉR Conhecimento a Respeito de OVNIs UO ETs. Eu Simplesmente NÃO Vejo Isto É acontecendo. "
Harzan recebeu hum BS em engenharia nuclear da UCLA e despendeu Quase 40 anos com a IBM, os antes de assumir a Liderança da MUFON. He Disse Pará o HuffPost Que ESTÁ CIENTE fazer quão desencorajador E um parágrafo Comunidade OVNI QUANDO UM presidente Parece rir Sobre o ASSUNTO.  
" O Fato DELE Simplesmente NÃO Descartar Isto É imediatamente E Na Verdade Uma Coisa positiva. E decepcionante o Fato DELE NÃO Falar Sobre Isto É de forma seria, mas nao tenho Certeza de Que ELE NÃO esteja ", Disse Harzan. " Eu Acho Que ELE ESTÁ basicamente mantendo o ASSUNTO Dentro dos Limites Que ELE E Capaz De Manter, é Assim, usando Um pouco de humor, Ajuda a ALIVIAR algumas das Tensões Sobre ESSA Coisa Toda. Eu gostaria Que hum presidente dos EUA subisse hum palanque e anunciasse [a Realidade dos ETs] para o Mundo, mas eu NÃO Acho Que ISSO IRA ocorrer. Eu Acho Que Isto É Virá de forma Bem Diferente, mas Virá. "

Nenhum comentário :

Postar um comentário