OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Aproximação DE NIBIRU? Ouroboros UO Anel de Fogo Galáctico (PORTAL SE Abrindo)



O telescópio Alma, nenhum Chile capturou Uma Anomalia Muito Estranha registadas cabelo Seu observatório Que se Parece com hum anel de fogo.

Antenas do Projeto ALMA

O Atacama Matriz Millimeter Grande (ALMA) e Um rádio de Observatório constituido Por Um Conjunto de 66 Antenas, das Quais 54 com 12 metros de Diâmetro e como Demais com 7 metros de Diâmetro.
Sua Construção começou em 2003 e como Observacoes Científicas tiveram Início em 2011. ALMA ESTÁ LOCALIZADO a Uma altitude de 5000 metros, na Zona de Chajnantor, a leste da vila de San Pedro de Atacama, no Chile - hum dos MAIORES Sitios de Observação astronómica fazer Mundo. FOI inaugurado no dia 13 de março de 20132. Orçado em hum bilhão de euros, ELE Faz Parte de Uma Parceria Entre Países da Europa, da Ásia Oriental e da América do Norte em Cooperação com a República do Chile. O Observatório do Sul EUROPEU E o Parceiro EUROPEU não ALMA.3 Projeto

Características
A Sensibilidade do Conjunto de antenas Torna Possível a Observação de Galáxias Muito distantes. Espera-se Pará outubro de 2015 Observacoes com as 66 antenas em pleno funcionamento.4

Resultados Científicos
Em 11 de agosto de 2014, astrônomos OS ESTUDOS liberado, utilizando o Atacama Large Millimeter / submillimeter Array (ALMA), Pela Primeira Vez, that detalhou um Distribuição de HCN, HNC5, H2CO e Poeira no interior do [[Coma (astronomia) | cauda de cometas C / 2012 F6 (Lemmon) e C / 2012 S1 (ISON)

CONCLUSÕES Sobre o Anel de Fogo:
Os Funcionários estao chamando de Uma. "Ilusão Criada cabelo Alinhamento oportunidade de Duas Galáxias distantes" Lente gravitacional ocorre when Uma Galáxia massiva UO aglomerado de Galáxias dobra a luz emitida Por uma Galáxia Mais distante, Formando Uma grande AMPLIAÇÃO , embora Muito distorcida Imagem. Neste Caso particular, a Galáxia conhecida Como SDP.81 e Uma Linha Galáxia intervindo-se Tão perfeitamente Que a luz o Mais distante forma hum círculo Quase completo, visto da Terra.



Nenhum comentário :

Postar um comentário