OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Ministro da Defesa Japonês Forcado um Negar Que HOUVE Uma Invasão alienígena (Algo POR Vir?)


Objetos Estranhos that CAEM do Céu, trovoadas misteriosas that aparecem fazer nada em Grandes Cidades em Todo o Mundo, e Os animais se comportam Como se houvesse NÃO Amanhã. 
Entao naves alienígenas gigantes NAS principais Cidades do Mundo aparecem, mas OS governos estao incitando como PESSOAS uma Manter a calma. O Que rápido você faria? Você se esconderia nas Montanhas? Ou Simplesmente Voce ia Dar-lhes como boas-vindas?
MUITAS PESSOAS há Que acreditam that civilizações extraterrestres estao Visitando a Terra desde o Início da História humana. E embora conspiranoicos acreditam Que há Uma agenda oculta, Onde Está Escrito Que No futuro Próximo haverá Uma "Invasão alienígena fake", os Outros Especialistas dizem Que Nem Todos Os Seres de página Outros Mundos São conquistadores e NÃO ESTÁ Interessado em salvar-SOE MESMO. Mas qua SEJA para o Objetivo, e Um Fato Que muitos Países do Mundo estao se Preparando Para o Cenário Pior, Como como Forças de Defesa de Israel (IDF), Que No Passado Mês de Fevereiro realizou hum Exercício de Treinamento baseado em ataque de invasores alienígenas.
Veja o postar nenhum link Abaixo:
Ágora E, o ministro da Defesa Japonês foi obrigado a garantir publicamente Que o país Nunca foi invadido POR alienígenas.

Negar a Evidência

Durante a Reunião da Comissão de Orçamento da Câmara Alta do Japão na quarta-feira 03 de abril, o ministro da Defesa Gen Nakatani, enfrentou Uma pergunta Incomum: Alguma vez VOCÊS com SEUS cacas Japoneses were interceptados POR Objetos de Origem extraterrestre Não Há Investigações fazer Governo para determinar a existencia de Visitantes extraterrestres nenhuma Japão?

"Quando a Força de Auto-Defesa Aérea Detecta Sinais de Voo NÃO identificado Objeto sobrevoando O Espaço aéreo do Nosso país, São enviadas AOS NOSSOS Aviões de combate se necessary e Fazer Uma Observação visual", Disse Nakatani. "Às vezes rápido Você Encontra Pássaros UO Objetos Voadores Que Não São Aviões, mas Eu Não conheço Nenhum Caso para Confirmar Que o Objeto voador NÃO identificado ter vindo de Qualquer Lugar da Terra."

De a Acordo com a CNN, o ministro da Defesa Japonês foi forcado a responder à Questão controversa posou na Câmara Alta do Japão POR Antonio Inoki, o Famoso Lutador Profissional e ágora Politico. Inoki, Fundador e ex-Proprietário da New Japan Pro Wrestling, Disse Que Sabia NÃO SE OS alienígenas existem, mas Uma Vez Viu UM Objeto Voador Misterioso não há Céu e desapareceu SEM Vestígios deixar nenhum horizonte.
Gen Nakatani, o ministro da Defesa Japonês

E incrivelmente, ESTA Não É A Primeira declaração oficial do Governo Japonês em Relação Aliens. Em 2007, o ENTÃO ministro da Defesa, Shigeru Ishiba, falou Sobre os Problemas Legais em Caso de Uma Invasão do Espaço exterior. A CAPACIDADE de responder, Disse ELE, foi Realmente limitado Pela Constituição do país, Que proíbe a guerra de Como Uma Opção diplomática em Conflitos Internacionais e Intervenção armada Para Ajudar em hum Conflito civilizações contra extraterrestres. De a Acordo com o The Japan Times, Ishiba Disse Que NÃO havia "nenhuma Razão" para Negar a existencia de UFOs controlados POR alienígenas. Para Além das declarações fazer ENTÃO ministro da Defesa Japonês, Miyuki Hatoyama, mulher do ex-Primeiro-ministro Yukio Japonês Hatoyama, alegou ter Encontrado Tom Cruise em Uma vida anterior e were raptados POR alienígenas. Miyuki escreveu em hum Livro, enquanto o Corpo dela estava Dormindo, Ela foi seqüestrada Por Um OVNI triangular e levado Pará Venus, locais Preciso e verdejante. avistamentos de OVNIs no Japão Mas Voltando Às declarações do Ministro da Defesa do Japão, parecem NÃO corresponde à Realidade. Nos Últimos anos, MUITAS PESSOAS testemunharam a Presença de Objetos Estranhos Nos Céus do Japão e, felizmente, o Avanço da Tecnologia TEM ajudado a Documenta-los.





UFO Sobre a usina nuclear em Fukushima em 2011



Em 23 de janeiro de 2014, Uma frota de UFOs em forma de Esferas de incandescencia apareceu em Naha, Cidade Uma na ilha de Okinawa. Varias testemunhas afirmaram that o avistamento Durou 15 Minutos Antes that they desapareceram Voando. O 27 de setembro de 2014, Dois UFOs apareceram apos uma erupção do Monte Ontake. E Vários UFOs were Vistos e filmados Durante o terremoto e tsunami no Japão em 2011, Mais especificamente Sobre a usina nuclear em Fukushima.

Estes São APENAS Alguns dos avistamentos ocorreram that Sobre os Céus do Japão, Sobre os eventos Que Parece Lembrar o Atual Ministro da Defesa do Japão. Onde estava o Air Force de Autodefesa do Japão em TODOS ESSES Casos? Porque E Que o Ministro da Defesa do Japão Precisa Negar a existencia de Uma Invasão alienígena na Terra do Sol Nascente?
Fonte: mundoesotericoparanormal

Nenhum comentário :

Postar um comentário