OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Estrangeiro mumificados encontrados no laboratório russo Abandonado, Maio de 2015


Data do artigo: maio 2015 
Notícias Fonte: Daily Mail, Reino Unido 
Localização do corpo estranho:  Tobolsk, Sibéria ocidental 

Isso parece mais estranho do que humano. Talvez este laboratório estava tentando criar híbridos, metade de DNA humano e alienígena para que eles pudessem criar uma inteligência avançada em seres humanos. A criação bem sucedida poderia aprender tão rápido que eles poderiam criar um império monitory em apenas alguns anos.Alguém poderoso queria isso ... a pergunta é ... se eles conseguem?
Notícias afirma:
A polícia da Rússia estão investigando um laboratório de patologia abandonado onde restos mumificados de bebês foram descobertos por moradores chocados.

Oficiais lançaram uma investigação sobre a descoberta macabra de partes do corpo, incluindo ossos e órgãos humanos deixados espalhados ao redor da instalação run-down em Tobolsk, na Sibéria ocidental.
As cicatrizes eram visíveis em muitos dos corpos dos bebês, mostrando onde os procedimentos cirúrgicos foram realizados, alguns tão recentemente como há três anos, de acordo com o  Siberian tempos .

A descoberta horrível e macabro foi feito pelo estudante de medicina Georgy Grigorchuk de Tobolsk, que tinha sido uma curta caminhada em um parque freqüentado por crianças quando viu um edifício com uma porta aberta.

Entrando na academia, ele viu frascos contendo restos, usado slides de exames de sangue, crânios e encontram-se em prateleiras empoeiradas, foi relatado.

Frascos de plástico tinha datas escritas na lateral, incluindo Janeiro de 2012.

"Eu aprendi sobre esse lugar de outros estudantes da minha faculdade de medicina", disse ele.

"Ouvi dizer que neste laboratório foram um monte de coisas interessantes abandonadas.

"Ou seja, alguns livros espalhados, órgãos em frascos de vidro, todos os tipos de documentos. Foi muito interessante para um estudante de medicina. "