OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Glowing Orb de Hampshire, Inglaterra, em 20 de maio de 2015

Data do avistamento: 20 de maio de 2015 
Local de observação: Winchester, Hampshire, Inglaterra 

Eyewitness afirma: 
Data: Quarta 20 de maio de 2015 
Horário: 22:38-22:54 
Localização: West of Stanmore, Winchester, Hampshire 
Duração: 17 minutos 

eu aconteceram estar no banheiro de meu apartamento esta noite e como eu apagou a luz me tornei consciente de uma luz muito brilhante para o oeste que era evidente, embora o vidro modelado.Curioso, abri a janela e ficou fascinado ao ver uma luz branco-azulada muito brilhante em cerca de 60 ° acima do horizonte e pelo o que eu estimada para ser uma meia milha distante. Foi exibindo movimento consistente com um movimento cintilante que quando observada ao longo de um período de vários minutos, significava que o UFO atravessou o céu do sul ao norte, em um movimento de onda de rolamento - e foi, provavelmente, a altitude sobre ou nas imediações da B3040 (Romsey Road) para o Ocidente de Stanmore, Winchester, que é uma área relativamente construído-up com campos abertos além. 

Bem, eu peguei a câmera e binóculos e fez algumas observações antes de cometer a filmar e fotografar-lo. Embora eu tinha em vista para 17 minutos, e eu levei pelo menos dezesseis fotografias usando a câmera (a Samsung PL122 5x 4.7-23.5mm 1: 3,3-5,9 26 milímetros - não é bom em tudo para esse tipo de coisa) definido para fotografia noturna e trancada fora o melhor que pude contra a moldura da janela, a maioria deles saiu com distorção considerável resultando no objeto, embora em quadro, aparecendo como uma linha ou linhas individuais de luz branco-azulada. No entanto, quatro quadros eram aceitáveis ​​e que eu forneci-los aqui.


A uma tomada às 22:45 está em zoom máximo, mas os que foram tomadas a 22:47, 22:50 horas foram todas tomadas com a câmara no normal (zoom off) e mostrar o quintal atrás de minha casa, com o janela aberta sobre o direito eo objeto na distância média alta. A outra luz para a esquerda e mais abaixo é de uma luz edifício nas proximidades. Movimento Footage também foi produzido com a câmera ampliada, em uma tentativa de revelar mais detalhes.Enquanto sob observação do objeto piscou várias vezes para fora e, em seguida, re-iluminado e como não havia nada entre meu POV eo UFO eu tenho que assumir que o escurecimento foi intencional, embora por que isso foi feito permanece um mistério.

Nenhum comentário :

Postar um comentário