OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

NOTÍCIA: Saturno Passará Raspando pela Terra é Falsa?

A informação de que o planeta Saturno passaria “raspando” na Terra, a notícia diz que o planeta poderia ser visto do Brasil e do Mundo.

Planeta Saturno, famoso por seu anel em sua volta, se aproxima da Terra e poderá ser visto de qualquer ponto do mundo, inclusive do Brasil,  o que confirma a Agencia Espacial Americana, será verdade?
Nasa comunica de que a aproximação de Saturno não trará problemas com a Terra.
Sebastian Smith, mas que o Pastor Richard da igreja God is Ten Percent já falou que o diabo estaria jogando Saturno contra a Terra, seitas no Mundo já aguardam o dia do Juízo final.
Que o planeta poderia ser visto  a olho nu e permaneceria por dois anos nos acompanhando.
O site ser de notícias falsas, a matéria se espalhou com uma velocidade na internet, alguns sabem que o site G17 é um portal humorístico, mais nem todos sabem, então amigos a noticia realmente é falsa.
Relatos puramente fantasiosos, pois a distância de saturno para com o nosso planeta é de Aproximadamente 1.300.000.000 km (Um bilhão e trezentos mil quilômetros)
Mas que a imagem é realmente surpreendente isto é, quem não gostaria de abrir a janela de sua casa e ver esta linda imagem? quem sabe não seja Saturno que esta por vir e ficar como esta imagem, mas sim o planeta nibiru, ou Digamos o Famoso PLANETA X que espreita nossa galáxia.
Ou seria experiências com o CERN para abertura de portais do sub mundo?
Reveja a Matéria abaixo do UFOS ONLINE
EVIDÊNCIA: CERN estava Esperando pelo Planeta Saturno estar Mais Perto! 
( Abertura do Portal )
Se isso não ilustram claramente a conexão entre o CERN e Saturno nada mais tem sentido. CERN foi "reativado" de acordo com o movimento celestial do planeta Saturno. Na verdade, eu acredito CERN estava esperando para ser reiniciado até Saturno estar mais próximo e alinhado com a terra e o sol! Ao estudar buracos de minhoca você vai ver dois pontos estabelecidos e, em seguida, tempo / espaço é curvado para fazer a viagem instantânea. Para um destino planetário que seria prudente esperar até que esteja mais próximo da Terra, certo?
Continuação do post abaixo: