OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Segundo avistamento de Red UFO sobre Nevada County, California Maio de 2015


Data do avistamento: ? de maio de 2015 
Local de observação: Nevada County, Califórnia 
Fonte Notícias: http://scooper64.rssing.com/browser.php?indx=37568783&last=1&item=47

Isso é incomum, uma segunda foto de outro piloto, mas a partir de um ultraleve. Eu procurei e sim, há pilotos de ultraleves nessa área. A foto parece semelhante ao primeiro, e os detalhes é quase o mesmo, no entanto no UFO você pode ver que ele parece que tem mais luz refletir sobre ela.  

O objeto parece estar voltada para os pilotos ambas as vezes. Nós vemos o mesmo lado do UFO olhando para eles. A inclinação é normal. A inclinação é necessária para a propulsão para movê-lo (ou seja, Bob Lazar). 

Alguns leitores estão céticos, como deveriam ser. Hoje relatos de OVNIs são fáceis de falsificar. O site em si tem alguma sátira, assim que o cuidado é observado aqui. No entanto, se você pode google pesquisar e encontrar qualquer uma das duas fotos sem o OVNI nele, então você tem a sua prova. Eu tentei e falhei. Se você encontrar um, deixar o URL nos comentários, por favor. 


Notícias afirma:
Nevada County, CA  - Outro piloto veio para a frente com a fotografia revelando   um segundo objeto voador não identificado ou UFO sobre Nevada County. O piloto da aeronave ultraleve, que viajou de sua cidade natal de Lodi, CA para visitar sua namorada Grass Valley, agarrei esta foto exclusiva do que parece ser o mesmo objeto voador vermelho sobre rural Nevada County.

"Eu estava na minha abordagem para a Air Park County Nevada", disse o piloto ultralight que preferiu permanecer anônimo ", quando fora do canto do meu olho, eu visto este pontinho vermelho. Então eu manobrava o meu ofício prestes a dar uma olhada melhor no que faz.Ele estava se movendo tão rápido cima e para baixo. Eu nunca vi nada movimento como esse. Eu consegui uma foto dele com o meu iPhone antes de desaparecer para cima.

A aeronave é semelhante a um visto ao longo Scotts Plano Lake final da semana passada pelo piloto de um Cessna 172 com base de Nevada County. Esse objeto não identificado parecia estar sugando grandes quantidades de água para fora do lago antes de desaparecer também para cima. Este particular UFO não parecem estar a fazer outra coisa senão o vôo em torno erraticamente rápido.
A aeronave não identificada manchado ao longo Scotts Plano Lake no início desta semana.

"Ele só estava voando ao redor", continuou o piloto. "Se eu não soubesse melhor, eu poderia jurar que ele estava se divertindo. Uma espécie de OVNI passeio da alegria. Uma vez que você tenha visto algo como isso, você é um crente ".

Nenhum comentário :

Postar um comentário