OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

O Dr. Steven Greer irá palestrar em Portugal


Greer_em_Portugal

O Dr. Steven Greer virá pela primeira vez a Portugal em Setembro de 2015, e pretende realizar uma palestra no dia 3 de Setembro, em Lisboa.
Atempadamente ser-lhe-à enviada por email a confirmação da realização e local da palestra, bem como o preço de inscrição e o link para registo efectivo.
O Dr. Steven M. Greer, MD é mundialmente conhecido por ser o Pai e fundador do “Disclosure Project”, do “CSETI” (Centro de Estudos da Inteligência Extraterrestre), do “Orion Project”, do “SIRIUS”, bem como da “CE-5 Initiative”: Iniciativa de Contacto Humano com Inteligência Extraterrestre.
Irá discutir os mais recentes avanços no movimento “Disclosure” (revelação/divulgação) e descrever os novos eventos de contacto CE-5 decorridos ao redor do mundo.
Em Maio de 2001 presidiu o evento “Disclosure” no National Press Club, onde mais de 20 testemunhas do exército, do governo, da segurança, e indústrias, prestaram depoimento sobre a existência e visita ao nosso planeta de formas de vida extraterrestre, e sobre a engenharia dos sistemas de energia e propulsão das suas naves. Mais de um bilião de pessoas ouviram a conferência de imprensa através do webcast original e da cobertura dos media. O webcast teve 250.000 pessoas online – o maior webcast na história do National Press Club até àquela data.
Ao longo dos anos o Dr. Greer tem sido ouvido por milhões de pessoas em todo o mundo através da CBS, BBC, Discovery Channel, Canal História, da série Ancient Aliens, do filme Thrive, e de agências noticiosas.
Ensina grupos em todo o mundo a estabelecerem contato pacífico com civilizações extraterrestres, e continua a pesquisar e a trazer a público informações sobre fontes de energias livres alternativas.
Estará em Portugal pela primeira vez em Setembro de 2015, onde conduzirá uma semana de treino de contacto CE5, de 5 a 12 de Setembro, e prevê uma palestra em Lisboa no dia 3.

Nenhum comentário :

Postar um comentário