OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Temos sido visitado no passado por seres extraterrestres?

Há um debate mundial ocorrendo sobre os alienígenas. Há pessoas acreditando que temos sido visitado no passado por seres extraterrestres, e há aqueles que discordam de forma veemente, sugerindo que somos as únicas espécies inteligentes no Universo.  Apesar de muitos textos mencionarem deuses que desceram dos céus, ainda acreditamos que aquilo que foi escrito pelos antigos era somente mito.
Qual é a verdade?  Eu penso que depende daquilo que você acredita.
alien-invasion-fantasy-hd-wallpaper-1920x1080-10294
A teoria sobre os Alienígenas da Antiguidades se tornou popular em anos recentes.  De acordo com a teoria sobre Alienígenas da Antiguidade, ou Astronautas da Antiguidade, o nosso planeta tem sido visitado por seres de outros mundos por milhares, se não centenas de milhares de anos.
Hoje, as pessoas que têm estudado e analisado o fenômeno dos OVNIs e dos alienígenas na Terra concordam que há vários seres alienígenas que estão caminhando entre nós.
Aqui estão três das mais importantes espécies alienígenas que existem, de acordo com alguns ovniólogos:

1) Os Reptilianos:

Reptilian Xindi - Shape-shifting Royal
Como o nome indica, estes são répteis antropomórficos, cuja civilização teria se espalhado desde o sistemaAlpha Draconis, assim eles também são conhecidos como “Draconianos”.  De acordo com alguns ovniólogos, eles tem aproximadamente 4 metros de altura e são caracterizados como excelentes guerreiros, possuindo um sistema militar extremamente hierárquico e politicamente competitivo.  Eles também têm grande força física e se alimentam de energias negativas e do ódio, assim são considerados “regressivos” e “demônios” da antiguidade.
Muitos acreditam que os “Reptilianos” agora estão em controle do mundo, se camuflando entre a elite que governa o nosso planeta.

2) Os “Greys” (Acinzentados):

Estes seres talvez sejam os mais famosos entre as raças alienígenas.  Acredita-se que os Greys sejam seres com cabeças grandes, olhos amendoados e corpos pequenos.  Ele vêm da constelação de Orion e do sistema estelar Zeta Reticuli.  De acordo com alguns ovnólogos e pesquisadores, sua população é muito pequena e possuem vários clones entre eles.  Eles não possuem almas como os humanos e se comportam como robôs.  Os Greys são responsáveis pela maioria das abduções no nosso planeta.  Acredita-se que eles sirvam os Reptilianos.  Segundo alguns, um pacto secreto foi feito na década de 1950 entre o governo dos EUA e estes alienígenas.
Teríamos recebido tecnologia alienígena altamente avançada em troca de permitirmos que eles abduzissem pessoas para seus experimentos.

Steven Greer ufo alien moon landing

3) Anunnaki:

fhdshshsr
Os Anunnakis talvez sejam uma das raças de alienígenas mais conhecidas, ao lado dos Greys.  Anunnaki é o nome dado à raça de extraterrestres pelos Sumérios.  Estes seres teriam vindo de um planeta chamado Nibiru, o qual, segundo teorias, se aproxima de nosso sistema solar a cada 3.600 anos.  Anunnaki significa: “Aqueles que do céu vieram à Terra”.
De acordo com tábuas Sumérias traduzidas por Zecharia Sitchin, os Anunnakis misturaram seus próprios materiais genéticos com os ancestrais humanos, criando uma raça de escravos.  Acredita-se que estes experimentos genéticos ocorreram há aproximadamente 200.000 anos.  Devido as diferenças em tecnologia e conhecimento entre os Anunnakis e os antigos humanos, nossos ancestrais teriam considerado os Anunnakis como deuses.
Obviamente, não há prova concreta sobre a existência de nenhuma das raças comentadas acima.  Contudo, a informação é apresentada aqui para mostrar aos leitores o que poderiam ser possibilidades.

Nenhum comentário :

Postar um comentário