OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Deslocamento da forma UFO visto mais de New York City por 20 minutos! 12 de setembro de 2015




Data do avistamento: 12 setembro de 2015 
Localização do avistamento: New York, New York, EUA 
Fonte: http://sheamagazine.com/ufo-over-new-york/

Estes deslocamento da forma UFO são vistos ao redor do mundo, mas na maioria das vezes por volta de julho e agosto de cada ano. Eles são marcados pelos solavancos sobre eles que mudam de posições e pela aparência micróbio-like. Eles são mais frequentemente confundidos com estrelas, mas quando você olha através de uma câmera, eles nunca são apenas round.Este é invulgarmente estreita, mas pode ser seu monstro zoom ele tem em sua câmera. O fato de que ele sentiu uma presença como se alguém estava olhando para ele é um fato que às vezes é relatado por testemunhas oculares. Esta é uma entidade viva que está observando as pessoas abaixo. O que um notável avistamento.  

Eyewitness Unidos: 
eu me levantei esta manhã a cerca de duas horas, acordado por um estranho sonho. Algo em torno de 05:00 eu notei que havia um objeto redondo estranho no céu. A princípio pensei que era o reflexo do meu computador fora da janela. Mas, em seguida, outra coisa estranha aconteceu, senti uma presença estranha me observando de algum modo, como um feixe entrando pela janela, e então eu peguei uma câmera e começou a gravar. E isso é o que eu vi olha para o nordeste.

00:29 - eu zoom em que a parece ser uma estrela.  
01:34 - Parece uma bola de fogo.  
3:43 - Eu puxar para trás e zoom sobre ele novamente.  
05:42 - Eu puxar para trás como ele torna-se um triângulo de fogo.  
8:05 - Eu o zoom nele e ele tornou-se um objeto que se parece com um planeta ou uma molécula.  
09:50 - Torna-se mais angular e brilhante.  
15:00 - eu ampliar e começa a olhar como uma molécula, ou talvez a estrela da morte, ou uma água-viva, ou um popover, ou o planeta Saturno ou ... Eu não sei o que. 



Agora eu tenho certeza que os cientistas entre você vai me fornecer qualquer que seja razoável explicação existe, desde que meteoros, ou planetas distantes ou explosões nucleares no espaço pode ser pensado como razoável. Eu mesmo fui um tanto privadas de sono e olhou para o que quer que estava ocorrendo fenômeno com um sentimento de apreço e admiração mística. Talvez seja um planeta, uma vez que Vênus e Júpiter e Marte são visíveis este mês no céu oriental. Talvez seja uma estrela, e é isso que uma explosão nuclear no espaço parece, o que também pode fazer sentido. Talvez seja um meteoro voando embora espaço. Parece um planeta, por um tempo, pelo menos. E, em seguida, ele muda, torna-se mais líquido, torna-se mais ardente, parece respirar e mudar de forma, e parece estar em chamas, e uma espécie de batendo como coração. Então torna-se mais molecular, formas muda de novo, e assim por diante. Em um ponto depois que eu tinha concluído este vídeo e foi carregá-lo, olhei através da câmera de novo, ampliando a fonte de luz e embaralhadas completa uma série rápida de mudanças forma geométrica, quadrado, triângulo, hexágono e assim por diante. Isto infelizmente não é mostrado no vídeo. Tudo o que disse, o que é isso? Se você tem uma idéia, por favor, deixe um comentário e deixe-me saber.

Nenhum comentário :

Postar um comentário