OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

O dia em que um OVNI / UFO de 60 metros foi avistado pela polícia no Reino Unido

Gary Heseltine, ex-detetive e especialista em OVNIs
Gary Heseltine, ex-detetive e especialista em OVNIs
O ex-detetive britânico, Gary Heseltine, lançou em 2002 um site na Internet para registrar avistamentos de OVNIs feitos por policiais.
O site, chamado de Police Reporting UFO Sightings (PRUFOS) agora possui mais de 500 casos documentados , envolvendo mais de 1.000 policiais, datando desde 1901.
Um dos casos mais interessantes ocorreu próximo da torre de TV de Emley Moor, em 02 de novembro de 1986, quando nove pessoas testemunharam algo que foi registrado num relatório oficial da Polícia de West Yorkshire, como sendo um “possível avistamento de OVNI”.
Um policial descreve como recebeu um relato de um possível avistamento às 04h20min.  Foi perguntado a ele para “confirmar ou negar” e ele disse que confirmava ter “observado um OVNI” por aproximadamente três minutos.
Ele escreveu: “Eu descreveria o objeto como tendo aproximadamente de 45 a 60 metros de comprimento, formato cilíndrico com uma luz branca em cada ponta, as quais não estavam piscando.”
Um relato oficial de um policial, sobre seu avistamento de OVNI próximo da torre de TV Emley Moor, em 02 de novembro de 1986.
Um relatório oficial de um policial, sobre seu avistamento de OVNI próximo da torre de TV Emley Moor, em 02 de novembro de 1986.
 
“O objeto não tinha uma cor em particular. Ele não era brilhante e não fazia barulho.”
O policial descreveu como o objeto estava a de 3 a 4,8 quilômetros de distância, ao lado da torre Emely Moor, e estava “totalmente estático” e “parecia estar pairando no ar”.
Gary declarou: “Este foi um grande avistamento.  Ele foi visto por seis ou oito policiais, de diferentes pontos.  Todos eles relataram este objeto cilíndrico de 60 metros parado próximo à torre Emley Moor.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário