OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

POSTAGENS EM DOSE DUPLA - Diamante UFO sobre Newark, Ohio assusta Testemunhas, 20 de outubro de 2015 e também UFO Vermelho brilhante sobre a praia Surpresas espectadores na Flórida, 26 de setembro de 2015

Diamante UFO sobre Newark, Ohio



Data do avistamento: 20 de outubro de 2015 
Local de observação: Newark, Ohio, EUA 

Este tipo de UFO é freqüentemente visto em todo o mundo. Recentemente, relatou esta UFO, sobre duas praias diferentes na Flórida na semana passada. Além disso, eu me registrou como um OVNI alguns anos atrás durante o Verão.  

Aqui, ele não só vê o UFO, mas começa a vê-lo em movimento. O céu está muito nublado e até mesmo a lua está bloqueada no final do vídeo, mas não desta UFO, o que significa a sua abaixo das nuvens, não atrás das nuvens.  
Eyewitness afirma: 
COM UFO ORANGE PULSAÇÃO LUZ filmado ao longo de ORCHARD DR.

UFO Vermelho brilhante  sobre a praia Surpresas espectadores na Flórida



Data do avistamento: 26 de setembro de 2015 
Localização do avistamento: praia Panama City, Flórida, EUA 

Este é muito parecido com os dois UFOs vermelhas visto sobre Vero Beach que eu relatados em 26 de setembro de 2015. Eu vou colocar esse vídeo abaixo para você comparar. Parece que há uma base submarina em torno da linha de costa da Flórida. Embora as praias são muito distantes, há uma série de semelhanças.  
Eyewitness afirma: 
UFO PANAMA CITY BEACH 2015/09/26. Eu adoraria ter este analisados ​​porque este foi realmente o mais estranho coisa que eu já encontrei. Foi uma noite muito nebuloso. Sem estrelas. Nenhum ruído. Para o fim que começou a desaparecer e reaparecer. O que eu não posso ver este vídeo, é quando ele realmente desapareceu, luz roxa vigas das nuvens acima dele. Eu ainda tenho fotos dele que levou l antes das filmagens. A luz emitida por ele mudava de cor e era mais brilhante do que uma luz regular. A luz parecia com lasers ou neon, no entanto, foi tão brilhante, parecia irreal. Foi menos de uma milha de distância ... Eu estava no 17º andar de um condomínio varanda frente para o mar. Você pode ouvir as pessoas na praia reagir a isso ... Deixe-me saber o que você pensa. Eu não acreditava em nos estrangeiros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário