OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Triângulo metálico UFO sobre Sydney, Australia em 22 setembro de 2015



Data do avistamento: 22 de setembro de 2015 
Localização do avistamento:  
Fonte: MUFON # 71760 

No começo eu pensei que isso poderia ser um projeto do governo como Aurora ou o TR3B, mas sua forma não é um triângulo perfeito, no entanto o seu orbe centro se acender quando ligar em alta velocidade. O OVNI tem um brilho branco em seu centro e em uma asa em uma foto. Estas fotos são enormes, 2,3MB de tamanho e entregar algum grande detalhe. Isso é pura tecnologia alienígena aqui.  
Scott C. Waring 
www.ufosightingsdaily.com 

Eyewitness afirma: 
Depois de trancar minha observatório telescópio eu caminhava ao lado da minha casa para verificar as minhas plantas para molhar @, que vez que eu olhei para o céu para verificar se há chuva quando eu viu um objeto que se assemelhava a um grande pedaço de alumínio vibração na distância. Eu assisti esse objeto por 30 a 40 segundos antes de executar dentro para pegar minha câmera (400d Canon, com 300 milímetros lente de zoom e, em seguida, correr para fora da porta de trás esperando que ele iria permanecer na mesma posição, ele fez e eu era capaz de encontrá-lo muito rapidamente de novo. Eu assisti-lo mover para a esquerda, direita, descer e subir à vontade com nenhum círculo de viragem em tudo, basta direcionar mudanças de direção de até 180º, por vezes, sem perda de velocidade antes de abrandar em tempo de bruxa eu contratou o estabilizador de imagem na câmera & levou 4 tiros, tudo dentro de 10 segundos, após o quarto imagens que ele mudou de direção 180 graus e subiu aos céus, eu assisti essa área do céu para os próximos 1.30 horas, sem alegria, após o tempo bruxa Entrei para verificar o imagens para encontrar um objeto diferente de tudo que eu já vi ou formação pesquisado para ser um piloto em meus anos mais jovens. Eu sou um astrônomo e não apresentaram essas imagens até agora, porque um astrônomo pode ser visto como alguém que olha para os estrangeiros que não é caso, eu sou um astrofotógrafo. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário