OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO Drone observando Cervos na Berkesville, Kentucky Em 15 de outubro de 2015, fotos.


Data do avistamento: 15 de outubro de 2015 
Local de observação: Berkesville, Kentucky, EUA 
Fonte: MUFON # 71941 

Aliens gosto de estudar os seres humanos, mas não tanto quanto eles gostam de estudar nossos animais selvagens e plantas. Drones são enviados para gravar comportamentos animais, cheiros, colher amostras, e assim por diante, de modo que a informação pode ser trazido de volta para seus cientistas para estudar. Isto parece um daqueles drones. Esses drones viajar incrivelmente rápido, que é por isso que ele se parece com 11 bolas de luz.Realmente é apenas uma única bola de luz. Parece que o flash da câmera assustou ela e suas reações instantâneas consegui-lo pego se afastando.  
Eyewitness declara: 
1. Estava em casa assistindo TV e se preparando para ir para a cama.  
2. Primeiro notei que quando eu fui para verificar o que eu tinha na câmera do jogo. Eu costumo deixar a câmera para uma semana antes de eu verificar para ver o que eu tenho animais em filme.  
3. Quando eu vi pela primeira vez a foto, eu disse a mim mesmo que é um UFO! 
4. Não vê-lo em pessoa. Apenas em filme.  
5. Enviou foto para investigadores do MUFON locais via e-mail, mas não receberam nenhuma resposta e-mail. Eu sei que os dois.


Nenhum comentário :

Postar um comentário