OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Ufo visto sobre Phoenix No Luke AFB, Arizona em 26 Out, 2015, Vídeo.


Data do avistamento: 26 de outubro de 2015 
Local de observação: SE Phoenix, Arizona, EUA 

Caras, Luke AFB está em Phoenix e teve muitos avistamentos de OVNIs sobre a base na última década, por isso ou estrangeiros estão de olho na base ou este é um projeto secreto superior USAF. É difícil dizer, mas se este UFO é emitida pelo governo, então ele não estaria pairando sobre a cidade para que todos possam ver.  

Eyewitness afirma: 
Condução em sentido oeste SE Phoenix em 26 de outubro em duas horas eu notei em o longe distanciar um objeto fixo acima das montanhas. Eu não podia vídeo em primeiro avistamento como foi para longe. Quando cheguei mais perto a minha saída eu tinha sarna para obter este vídeo. Não era nada como qualquer coisa que eu já vi no céu antes ... nunca. Deste distância que tem a aparência de um disco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário