OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Dalai Lama e outros atestam quanto a visitação extraterrestre

dalai lamaAbaixo, uma adaptação de um artigo de , escrito para o site collective-evolution.com:
“Há uma evidência abundante de que estamos sendo contatados, que civilizações têm nos monitorado por um longo tempo.” – Dr. Brian O’Leary, ex-astronauta e Professor de Física da Universidade de Princeton.“Sim, são ambos. São ambos literalmente, fisicamente acontecendo à um determinado grau; e é também algum tipo de experiência psicológica e espiritual, ocorrendo e originando talvez em outra dimensão.  E assim o fenômeno se estende até nós, ou nos pede para abrirmos às realidades que não são simplesmente o mundo físico literal, mas que estendem à possibilidade de que há outras realidades invisíveis das quais nossas consciências, nossos processos de aprendizado nas últimas várias centenas de anos, nos foram bloqueados.” – John Mack
O Dr. John e. Mack, um psicólogo da Universidade de Harvard e vencedor do prêmio Pulitzer, foi entrevistado num filme documentário sobre o Dalai Lama, chamado “The Dalai Lama Renaissance” (A Renascença Dalai Lama – trad. livre n3m3). No filme ele fala sobre suas conversas com o Dalai Lama a respeito dos extraterrestres e suas experiência com eles.
Pode ser mais do que uma consciência de que o Universo esteja repleto de seres de todos os tipos.  De fato, quando estivemos aqui ele classificou a vida inteligente no cosmos em três categorias.  A primeira é de seres como nós, que possuem uma forma e que são incorporados.  Segundo, seres que possuem uma forma que ainda não é incorporada.  A terceira é a de seres que não possuem uma forma.Acredita-se que há múltiplo seres, de múltiplos sistemas estelares, e possivelmente de outras dimensões e universos.  É lógico presumir que possa haver múltiplos motivos, e múltiplas raças lá fora, as quais também não estão preocupadas conosco.
, que angariou as informações aqui apresentadas, recentemente escreveu um artigo ilustrando os tipos de seres mais comumente reportados por contatados, abduzidos, e pessoas que tiveram experiências similares.  No artigo ele fornece um documento do FBI que discute coisas similares de interesse a respeito dos corpos dos ETs e suas naves.  Você pode ver esse documento (páginas 21 e 22) aqui.
É importante notar que Mack acreditava que o fenômeno ET era, sem dúvida, real, e assim também acreditava seus financiadores (inclusive Lawrence Rockefeller).
Algumas das coisas que as pessoas reportam como sendo OVNIs, são veículos extraterrestres.  Alguns desses veículos extraterrestres possuem tripulações, e alguns membros dessas tripulações capturam e soltam humanos.” – Dr. Don Donderi, Professor aposentado da Universidade MacGill, com 40 anos de profissão, que trabalhava no Departamento de Psicologia.
Aqui está outro vídeo (em inglês) do Dalai Lama compartilhando sua visão sobre o contato extraterrestre, basicamente dizendo que deveríamos olhar para eles como olhamos a nós mesmos – outra forma de vida igual:“Há uma séria possibilidade de que estejamos sendo e temos sido visitados por muitos anos por pessoas do espaço, de outras civilizações… [e] nos convém saber, caso alguma dessas pessoas no futuro ou agora se tornarem hostis, descobrirmos o que eles são, de onde vêm, e o que querem.  Isto deveria ser o assunto de uma rigorosa investigação científica, e não o assunto de lixo em tablóides” – Almirante Lord Hill- Norton, ex-Chefe de Defesa, Almirante 5 estrelas da Marinha Real (Reino Unido), Diretor do Comitê Militar da OTAN.
Um número de diferentes religiões possui posições diferentes sobre seres extraterrestres e/ou extradimensionais.  Não está realmente claro sob quais definições nossas o budismo classificaria, mas o Dalai Lama, junto com outros textos e vários ensinamentos, sem dúvida estão cientes do fato de que o nosso cosmos está fervilhando com todos os tipos de vida.
O número de mundos habitáveis somente em nossa galáxia é de dezenas de bilhões.  E o número de galáxias habitáveis que podemos ver, fora a nossa, é de aproximadamente cem bilhões.  Isso significa que há bilhões de planetas dentro de cada galáxia, num mar de galáxias, que parece ser infinito – pelo que sabemos.  Imaginar que a vida extraterrestre inteligente possa existir lá fora, nesta possibilidade sem fim, parece muito natural. Ou não seria?
Se olharmos do espaço para o mundo, não veríamos nenhuma demarcação de fronteiras.  Simplesmente veríamos um pequeno planeta, somente um.” – Dalai Lama
De fato, o consenso geral dentro da comunidade científica é o de que não estamos sós, e um crescente número de acadêmicos concorda que a vida extraterrestre inteligente já visitou este planeta e continuam a visitar.  Talvez seja por isso que, no ano passado, a NASA se uniu à Biblioteca do Congresso para reunir cientistas e teólogos, a fim de discutirem a ideia do contato extraterrestre e suas implicações.
Uma influência extraterrestre está investigando o nosso planeta. Algo está monitorando o planeta e está monitorando muito cuidadosamente.” – Candidato Presidencial em 2008 (EUA) Mike Gravel.
E tem gente que ainda duvida da possibilidade da existência de vida extraterrestre.