OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Objeto ainda não identificado assusta moradores da Sibéria, na Rússia

Siberia 3                Um OVNI foi avistado no céu sobre a filial da fábrica de móveis IKEA, na Sibéria, deixando muitos russos intrigados pelo estranho avistamento.
Uma bola de fogo que deixou um rastro no céu, testemunhado por sobre uma vasta área, inclusive no Cazaquistão, provocou alegações nas redes sociais de uma visitação alienígena.A filmagem, que foi feita de um carro, mostra o misterioso objeto voando sobre uma filiar da gigante de móveis IKEA, na cidade de Omsk, oeste da Sibéria.
O objeto também foi visto na noite de terça-feira nas cidades de Tyumen, Tomsk, e Novosibirsk, bem como na capital do Cazaquistão, Astana.
Os astrônomos do Planetário da Universidade Estadual de Geosistemas e Tecnologias da Sibéria, em Novosibirsk, descartaram a possibilidade do objeto, que foi avistado na noite de 17 de novembro, de ter sido um cometa, o também um meteoro.
siberia 2
Uma teoria é a de que se tratou do lançamento de um míssil Topol RS-12M, ordenado por Vladimir Putin, que foi lançado do cosmódromo de KapustinYar, no sul da Rússia.
Se isso fosse verdadeiro, uma rota direta não o levaria próximo dos locais que foi avistado no oeste da Sibéria.No planetário de Omsk, o diretor Vladimir Krupko sugeriu que poderia ter sido o lançamento não divulgado de um míssil de Plesetsk, no norte da Rússia.
sibéria 1
Vale mencionar que os Estados Unidos recentemente também fez um teste com um de seus mísseis nucleares na costa oeste daquele país.  Seria uma ato da Rússia para também demonstrar seu poderio


Nenhum comentário :

Postar um comentário