OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Ovnis são avistados voando em formação, na Áustria



Objetos fotografados na Áustria

Autoridades austríacas estão tentando explicar um avistamento de OVNIs, no qual dezenas de pessoas reportaram ter visto entre 50 e 100 objetos voando em formação.
O incidente ocorreu sobre o vale de Aichfeld, próximo da cidade de Knittelfeld, no sul do estado austríaco de Styria, onde a testemunha Juergen Trieb, de 41 anos, e sua namorada Waltraud Kaliba, de 40, conseguiram tirar esta foto antes dos objetos desaparecerem em alta velocidade.
Waltraud disse: “Primeiro, pensamos que poderia ser algum tipo de fenômeno natural, mas quando percebemos que eles estavam voando em formação e viajando a aproximadamente 650 km/h, estava claro que podia ser descartado como algo natural. A coisa estranha foi que, apesar das luzes brilhantes, não havia nenhum ruído vindo dos objetos“.
A imprensa local reportou que a imagem, como aparece na foto, foi vista por várias pessoas, e que havia entre 50 e 100 objetos, todos voando silenciosamente e em formação.
Os controladores de tráfego aéreo da Áustria disseram que foram contatado sobre o incidente e que estavam investigando, mas declinaram comentar. Contudo, eles confirmaram não haver indicação de que a foto ou os relatos do avistamentos fossem forjados.
A região por sobre o vale de Aichfel tem sido relatada como uma área de muitos avistamentos de OVNIs e fenômenos atmosféricos misteriosos, embora nem os cientistas, nem os observadores de OVNIs ofereceram uma explicação para tal.

FONTE: http://www.austriantimes

Nenhum comentário :

Postar um comentário