OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

OVNIs / UFOs em Curitiba, Paraná – Brasil


Em 20 de julho, passado, várias pessoas relataram ter avistado OVNIs na cidade de Curitiba, PR – Brasil.
O fenômeno podia ser visto quando se ocultava o Sol atrás de um muro ou um poste, deixando somente o brilho de sua ‘coroa’ exposta.
De acordo com uma testemunha que postou um vídeo no YouTube, o evento ocorreu por perto das 13h00 e se repetiu até as 17h00.  Ele escreve: “Eram pequenos pontos luminosos que ficavam muito próximos do Sol e se movimentavam em uma velocidade muito alta e mudavam de direção com muita facilidade e rapidez. Parecia que esses objetos estavam dentro do nosso planeta, mas bem alto”.
Na verdade, o fenômeno de objetos não identificados sendo avistados ao redor do Sol durante o dia, não é raro.  Quando se oculta o Sol atrás de algum objeto, deixando-se um pouco de seu brilho escapar, como visto nos vídeos abaixo, pode-se ver vários objetos brilhantes no céu.  Inclusive, eu já fiz este teste há alguns anos.  Dentre os ‘objetos’ que se pode avistar estão insetos, poeira na atmosfera e possivelmente satélites em órbita terrestre e, até quem sabe, objetos que fazem parte de nosso estudo. Há várias coisas na atmosfera que são exacerbadas pelo brilho do Sol quando o mesmo é ocultado.
Contudo, a frequência registrada em Curitiba parece ter sido maior do que o normal, de acordo com as testemunhas.
Se você quiser tentar encontrar objetos voadores através deste método, fica aqui um conselho: OLHAR DIRETAMENTE AO SOL PODE PREJUDICAR SUAS VISTAS!  Mas isto todo mundo já sabe, não é?
Seja lá o que esses objetos possam ter sido em Curitiba, abaixo estão dois vídeos mostrando o fenômeno, os quais são melhor visualizados em tela cheia e resolução HD:


Nenhum comentário :

Postar um comentário