OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Universo pode estar próximo de entrar em colapso, afirmam físicos.



                  Universo pode estar próximo de entrar em colapso, afirmam físicos.
http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/fotos/universo-pode-estar-proximo-de-entrar-em-colapso-afirmam-fisicos-16122013#!/foto/1

Bóson de Higgs pode ser evidência do fim do mundo para cientistas da Dinamarca

O Universo inteiro pode estar prestes a entrar em colapso e arrastar tudo que existe para uma pequena bola comprimida. O processo pode já ter começado em algum lugar do cosmos e deve acabar com o resto do Universo, dizem alguns físicos teóricos. Fique por dentro dessa teoria catastrófica!

FONTE: R7- NOTICIAS


Um momento de reflexão:


Acredito também, pois dentro da Dinâmica universal...E que, segundo a astronomia, se o universo for infinito, sua expansão se dará por toda a eternidade e que também seus números de galáxias são infinitamente incalculáveis. Decorrente disto, a cada instante (considerando o tempo geológico), morrem velhas galáxias e nascem novas galáxias. Isto é a dinâmica do universo expansivo.

Segundo a teoria do universo oscilante afirma, a expansão vai parar por causa da atração gravitacional mútua de toda matéria. Depois, o universo, vai contrair-se até atingir um só volume, quando ocorrerá, então, um novo Big Bang e nascerá um novo universo, possivelmente com diferentes leis de física.

Em suma, tudo isto acontece há 'Instante e Instante'...Decorrente disto, morrem velhas galaxias...todavia, nascem novas galaxias...Ou seja, tudo isto abordado acima é a dinâmica do universo...No entanto, isto não representa o fim do mundo...E sim,  o começo de um novo universo...

Nenhum comentário :

Postar um comentário