OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Carolina do Norte (EUA): UFO triangular voando sobre a cidade de Charlotte




A rede de televisão "NBC Charlotte" e mais tarde o centro MUFON UFO, estamos interessados ​​em avistamento, reconstruir os fatos e mostrando o vídeo filmado por Rodriguez. Além disso, a NBC enviou o vídeo para alguns especialistas dell'UNCC de Charlotte que pesquisaram completamente. Catherine Qualtrough, diretor dell'UNCC, julgou o filme muito interessante e difícil de interpretar. A NBC correspondente Charlotte, durante a entrevista com Rodriguez, mostrou-lhe um vídeo filmado na mesma noite perto do "Charlotte Motor Speedway, o vídeo ocupa alguns aviões militares voando sobre o céu pouco antes do início da corrida.
Na verdade, Rodriguez insiste que ele notou uma única aeronave no céu esta mais uma vez destacando a forma perfeita de um " V ". Os funcionários Speedway e dell'UNCC especialistas acreditam que Rodriguez pode ter filmado uma dessas aeronaves militares em vôo. 
Aeronaves militares Experimental semelhante a uma TR-3B ou um UFO? Certamente este avistamento deixa dúvidas e, certamente, serão discutidos.
Você decide quanto este fantástico avistamento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário