OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Confissão apostas iniciais da Morte: Cientista Revela Segredos Sobre Área 51, UFOs E Aliens

POUCO pingos de Boyd Bushman hum renomado Área Cientista 51 falecer sem dia 7 de agosto de 2014, ELE fez hum Vídeo gravado Abertamente Falando Sobre SUAS Experiências Pessoais com uma UFOs, aliens e Ideias anti-Gravidade Área 51. Boyd era hum Cientista Sênior Aposentado POR Lockheed Martin. 
Sua Carreira Durou Mais de 40 anos, FOI Premiado com muitas Patentes, e incluíram O Trabalho com Empreiteiros da Defesa Hughes Aircraft, a General Dynamics, Texas Instruments, e Lockheed Martin. Bushman, juntamente com algumas Otras PESSOAS acreditam that como INFORMAÇÕES SOBRE A área 51 devem Sair ágora, Pará como PESSOAS poderem ver com SEUS próprios Olhos O ​​Que Acontece Lá.
Segundo Bushman, Alguns Ovnis E Aliens estao estacionados na base, ELE Explica Que A Partir do Espaço, ha Uma Trajetória de Vôo especial par uma área de 51, com o SUA Avançada Tecnologia ELES PODEM Viajar Muito Mais Rápido Que a Luz, Os extraterrestres that controlam essas naves Que Vem de hum planeta 68 Anos-luz da Terra.
Os extraterretress that estao Trabalhando na base de Medem cerca de 1,5 metros de comprimento e chegam a ter ATÉ 230 Anos de Idade, ELES TEM CINCO DeDos, Que São 30% Maiores fazer that As Nossas.
E Cinco DeDos that São grudados, ELES TEM Três costelas de Cada Lado e Três Colunas vertebrais. 
Os alienígenas se comunicam atraves de telepatia.
Finalmente Bushman Revela Que uma área de 51 ESTA Trabalhando los Conjunto com OS Russos e chineses e OS SUA Pesquisa e focada principalmente na anti-Gravidade, Veja Este Incrível VÍDEO E Surpreenda-se
                                            Veja OS Vídeos Abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário