OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

FANTÁSTICO VÍDEO REVELAÇÃO: Orion - Primeira ida do Homem a Lua? Revelações própria NASA


Mais nova Missão da NASA: Orion, tera o Seu Lançamento Para O Espaço Pela Primeira Vez los dezembro de 2014, in hum Voo that IRA LEVA-lo MAIS Longe fazer that QUALQUÉR nave espacial construida Pará Transportar Seres Humanos EM Mais de 40 anos de e atraves de temperaturas Duas Vezes Mais Quentes Que a lava derretida, parágrafo colocar SEUS Sistemas Críticos Para O Teste. De a Acordo com o Vídeo Abaixo, nave espacial Orion Ira Testar o cinturão de radiação de Van Allen pingos de enguias possam enviar PESSOAS ATRAVES Desta Região do Espaço, Ouca com Atenção O Primeiro Vídeo los Torno de 3,35 fazer uma video O Que O Homem Diz :
"TEMOS de resolver this problem as antes de enviar como PESSOAS ATRAVES Desta Região do Espaço" (o cinturão de radiação de Van Allen) " 
Será, that they never enviaram Missões tripuladas POR ESTA Região? OU SEJA O Caminho Para a Lua NAS Missões Apollo? Se a NASA AINDA ESTA Trabalhando los testículos fazer cinturão de radiação de Van Allen, um Fim de resolver o problem that they pingos possam enviar astronautas OS ATRAVES Desta Região do Espaço, fazer that E Realmente Incrível, O Que OS Engenheiros da NASA na Década de 60 e com a Tecnologia da Década de 60 teriam Feito Para resolver this problem? levando à Primeira Missão a lua desembarque los 69. Se como Missões Lunares reais ERAM, entao parece that Todo o Problema "o cinturão de radiação de Van Allen" Deveria ter Sido resolvido HÁ 40 anos, DEPOIS de Assistir Este Vídeo eu duvido that alguma Vez . QUALQUÉR houve VOOS Espaciais tripulados à Lua Uma Revelação Realmente Fantástica e oque E Pior Palavras da Própria NASA . Reveja o Pós Abaixo fazer UFOS ONLINE Onde Só VEM ESTA Confirmar Teoria. A Farsa do Século:             Provas Concretas de that o Homem Localidade: Não FOI à Lua ? 

 

                                 
A Farsa do Século: Provas Concretas de that o Homem Localidade: Não FOI à Lua?

Vincular da foto inicial, clique na Imagem Acima.

A foto Acima E de se impressionar. Observe Atentamente uma Quantidade de Erros e Montagens indevidas:

! 1 - A ESTA parágrafo sombra da antena parabólica hum Lado, a fazer astronauta parágrafo Outro eA da bandeira do Pará Outro
2 - A bandeira Deveria Estar Totalmente caída sem mastro, devido à ausencia de vento na Lua.
3 - Ha Diversas penumbras nd foto, Impossíveis de existirem num Ambiente SEM atmosfera.
4 - Ha Pegadas POR Toda a parte, Impossíveis de Existir num Ambiente SEM umidade.
5 - Não Há Estrelas no Céu, Que deveriam Ser Melhores visíveis na Lua .
6 - No Chão, embaixo do Módulo Lunar, Não Há indícios DELE ter pousado ali. Onde estao como Marcas DOS Propulsores Sobre a terra?
7 - Um astronauta Nunca pousaria Uma espaçonave Bem ao Lado de Uma Cratera! (Veja a Esquerda da nave). Observe nºs Filmes that were transmitidos Para todo o planeta, da suposta conquista da Lua. Perceba Que OS astronautas transmitiam, em Tempo real, Vídeo e Som Pará uma base Nos Estados Unidos. A Conversa Entre uma base de e astronautas OS ocorria em Tempo real, Época Naquela! Como era Possível ISSO HÁ Mais de 3 Décadas Atrás Sendo Que, Hoje, parágrafo Uma Rede de Televisão transmitir Uma Imagem Para O Outro Lado do Planeta São Gastos dois segundos par uma Imagem Chegar Lá e Mais dois segundos par uma Imagem voltar, gastando, AO todo, 4 segundos utilizando a Mais Alta Tecnologia existente atualmente !? Outro dado conflitante E o de Que o Sol emite radiação uma, na Terra, de cerca de 0,36 rem / ano. REM E abreviatura de Roentgen Equivalent para o Homem. Wilhelm Konrad Roentgen E o nomo fazer Físico Alemão inventor dos Raios X. Dentro de Estações Espaciais, astronautas costumam Receber radiações de cerca de 6 rem / ano. E, na Lua, ESTA radiação PODE ATÉ Chegar a 7000 rem / Minuto! Tendo o em vista that a População do Nosso Planeta ESTA acostumada a Receber Entre 0,1 e 2 rem / ano, EO Ser Humano consegue Resistir a hum Máximo de 4,5 rem / mês, a radiação de 7000 rem / Minuto Torna-se letal parágrafo QUALQUÉR individuo! ESSES DADOS PODEM SER EM conferidos Estudos Realizados Pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, publicados no site de http://astro.if.ufrgs.br/esol/esol.htm , não Subtítulo Tempestades de 1999 a 2003; e also in Estudos Realizados Pela Universidade Estadual Paulista não ENDEREÇO ​​http://inorgan221.iq.unesp.br/quimgeral/nuclear/nuclear8.html . de Além das REFERÊNCIAS brasileiras, não Último Paragrafo afazeres ENDEREÇO ​​http: //www.nas.nasa .gov / Sobre / Educação / SpaceSettlement / 75SummerStudy / Chapt.2.html, that Contém hum Estudo Feito Pela Própria NASA Sobre como PROPRIEDADES Físicas do Espaço, conseguimos encontrar Uma Informação de that, normalmente, um Ser ADULTO consegue suportar ATÉ 5 rem / Ano, embora hajam Casos de Exposição a 50 rem / ano, Que se aproxima dos 4,5 Bem rem / mês especificados Acima.



    
Matéria ligação Neste Completa:  http://www.portalbrasil.net/reportagem_nasa.htm 

Nenhum comentário :

Postar um comentário