OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

O Mecanismo de Wallops vôo NASA estranho UFO sobre Virginia, 28 de outubro de 2014




A Nasa Disse:

Contagem regressiva continua Pará 18:22 ET Lançamento Hoje à Noite. Tempo los 97% BOM. COMECA TV 17:30 ET

A Contagem regressiva ESTA Correndo Bem Hoje Para o Lançamento do Foguete Orbital Sciences Corp. Antares com o Navio de Carga de: Não Cygnus topo.  Não Há Problemas Técnicos com o Foguete OU nave espacial em Desenvolvimento. O ritmo do Pará o Lançamento ESTA Noite Espera-se que 97 POR Cento favorável.

Liftoff ESTA Prevista Paragrafo Spaceport Mid-Atlantic Wallops Vôo Facilidade de 18:22 EDT Pad 0A na NASA, Virginia.

A Cobertura Ao Vivo do Lançamento na NASA TV Como COMECA 17:30

Cygnus E Carregado com cerca de 5.000 Quilos de Investigação Científica, Alimentos, Suprimentos e Equipamentos para a Estação Espacial é Sua tripulação.

Lançamento Hoje a Noite Vai resultar los Cygnus a aproximar-se par a Estação Espacial, domingo, 2 nov Cygnus enfrentará o los cerca de 04:58 Pela tripulação da NASA Reid Wiseman e Barry "Butch" Wilmore. Será, Cygnus, Sera Conectado ao Lado da Porta do Harmonia Nó Terra da Estação e Vao Permanecer SEM CRP cerca de hum EEM. Espera-se Uma Partir da Estação espacial de: Não dia 3 de dezembro.

Este E uma Terceira Missão Orbital Pará Uma Estação Espacial Internacional Âmbito de: Não Fazer Seu Contrato de fornecimento de Comércio de Serviços com a NASA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário