OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Olho biônico faz com que homem volte a enxergar depois de 33 anos






Larry Hester E hum senhor de 66 Anos Que estava Completamente Cego HÁ 33 Anos POR Conta de retinite pigmentosa UMA. Graças a hum significante da Avanço NAS próteses biônicas, ELE voltou a perceber, Novamente, a enxergar.
LARRY E UM DOS PACIENTES Primeiros NOS ESTADOS UNIDOS A RECEBER O ARGUS II, COMO E CONHECIDO ESTE OLHO BIÔNICO, JÁ APROVADO PARA Comercialização O Resultado não Implante fazer Olho biônico representou UMA grande Revolução da Vida de Hester, era that Totalmente Cego. Agora, ELE consegue diferenciar o Claro do Escuro e. No vídeo não Texto do final, VOCE PODE conferir a euforia DELE não Momento los Que o Implante FOI Ligado, não Comeco Mês dEste, when voltou a "ver" Pela Primeira Vez Apos Três Décadas. Apesar do Avanço, Hester, legalmente, AINDA E considerado Cego.
Larry E hum dos Primeiros patients nsa ESTADOS UNIDOS a receber o Argus II, Como E conhecido Este Olho biônico, JA Aprovado parágrafo Comercialização. A prótese desenvolvida por FOI Pelo Centro do Olho da Universidade Duke (EUA) e Pela Empresa Second Sight Medical Products.
Implante O E Colocado na retina com 60 eletrodos Que apontam o nervo óptico parágrafo. Uma Câmera Detecta a luz, Que É transformada los hum Sinal transmitido elétrico AO Cérebro. O USO da prótese BIONICA E RECOMENDADO parágrafo PESSOAS Que sofrem de degeneração da retina.