OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

OVNI / UFO projeta sua sobra na superfície lunar


Um usuário do YouTube recentemente capturou em vídeo um OVNI projetando sua sombra na superfície da Lua.  
Para mim, pessoalmente, o vídeo é muito interessante, pois, embora não tenha filmado, eu já tive a oportunidade de ver com meus próprios olhos duas situações similares quando observava a Lua com meu telescópio.
Embora o vídeo publicado no YouTube mostre o objeto fazendo uma leve variação em seu  trajeto, em ambos os casos que eu presenciei, a mudança de trajetória dos objetos foi muito mais acentuada, com um deles fazendo uma mudança de quase 90 graus.
Veja abaixo o vídeo que foi publicado no dia 03 de outubro passado pelo usuário Crrow777 (o objeto aparece após a marca de 1:45):

Fonte do vídeo: Crrow777
No caso deste vídeo, há uma grande probabilidade de ter sido um asteroide que passou próximo à Lua.  Quando sua sombra foi projetada sobre nosso satélite natural, as variações de altitude do terreno lunar fizeram parecer que o objeto mudou sua trajetória levemente.  Contudo, esta é somente uma especulação de minha parte e não é uma avaliação científica do caso.
Mesmo assim, seja lá o que tenha sido este objeto, não deixa de ser um caso muito curioso e, até que seja identificado, deve ser classificado como Objeto Voador Não Identificado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário