OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Cientistas descobrem hum escudo Invisível Ao Redor da Terra, estao perplexos Como se formou?


Os Cientistas descobriram algo verdadeiramente Notável na atmosfera da Terra. Um escudo Invisível ESTÁ localizada uma Aproximadamente 7.200 Milhas Acima da Terra Que OS Cientistas estao comparando a " Campos de Força em Star Trek.
De a Acordo com a Linha de Recepção, o escudo foi Descoberto nsa cinturões de Van Allen de Radiação, Dois Anéis em forma de anel Acima da Terra Que São preenchidos com elétrons de Alta Energia e prótons. Realizada no local de cabelo campo magnético da Terra, Os cinturões de Van Allen Radiação de incham e encolhem em Votação um Distúrbios de Energia de entrada do sol. Os cinturões de Van Allen Radiação de were descobertos Pela Primeira vez em 1958. No entanto, Os Cientistas descobriram Só Dois cintos, um cinto de interior e exterior Que se estende ATÉ 25.000 quilómetros Acima da superficie da Terra.

No entanto, nenhum Passado ano, professor o Daniel Baker, da Universidade de Colorado Boulder é Sua Equipe usaram como Gêmeas de Van Allen Sondas lançadas em 2012 Pará Descobrir hum Terceiro, 'transitória anel de armazenamento. "De a Acordo com a SUA Investigação, a Terceira correia ESTÁ localizada between como cintas Internas e Externas previamente conhecidas de Radiação de Van Allen. Este cinto E Diferente na Medida em Que Parece ir e vir Como Mudanças do Clima espacial.

O Objetivo do Grupo era Bastante Pesquisadores claro parágrafo OS - o anel E USADO parágrafo bloquear OS elétrons assassino de ENTRAR Mais Fundo na atmosfera da Terra. ESSES elétrons PODEM Ser extremamente devastador em SUA Velocidade de Quase-luz e ter Sido conhecida a ameaçar astronautas, satélites Fry e Sistemas Espaciais Danos.

Wired notas Beta Que Baker comparou o escudo Invisível uma campos de Força de Star Trek. O campo magnético da Terra DETEM OS cinturões nenhum lugar, mas o Cientista Diz Que OS elétrons sas cintos - Que viajam Quase à Velocidade da Luz - estao bloqueados POR Alguma Força Invisível Que LHE lembrava o tipo de escudos Usados ​​Série EM televisivas Como Estrela Trek Pará Parar de armas de Energia alienígena de vaporização naves. No entanto, nenhuma Caso da Terra, o escudo Invisível ESTÁ A SER Utilizado parágrafo Parar electrões Assassinos Entrem na atmosfera.  
Antes da Descoberta escudo Invisível, Os Cientistas assumiram Que OS elétrons Tornando-se na atmosfera superior de fazer planeta poderia Ser dispersa POR Moléculas de ar, mas Parece Que essas particulas Não Tem NEM MESMO ESSE Graças um Ponto parágrafo Invisível escudo de elétrons da Terra.

Agora Que OS Cientistas Sabem Que o escudo Invisível EXISTE, Eles estao Tentando determinar Como ELE foi Formado e exatamente Como ELE Funciona.

Segundo reportagem da revista Isto É de 16 de junho de 1999, a Ashtar Sheran e Um alienígena louro, de 1,90 m de altura, Que se veste Como o  Capitão Kirk , e preside Uma especie de ONU intergalática, da qua Jesus Cristo (Chamado de Lord Sananda) E o Representante da Terra. ELE TEM Um Olhar penetrante e e lindíssimo, e transmite Uma Enorme paz.   Conclusão:  ufólogo Ricardo  - Como PODEMOS LER Artigo Neste, NEM OS Cientistas Sabem Como e Porque se formou este escudo Invisível, a Estamos Realmente Amparados constantemente POR Seres de Luz, SEJA OU a Grande Fraternidade Branca ( Ashtar Sheran )                                                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário