OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Caixão de defunto Encontrado em Marte?



Antes de ficarmos Todos entusiasmados com a foto, a Vale Lembrar Que formações rochosas Naturais PODEM aparecer em Vários Formatos e provavelmente este è O Caso aqui. 
De QUALQUÉR forma, O Que ESTÁ rolando Pela Internet ágora E ESTA NUMA Descoberta foto tirada cabelo jipe-sonda Curiosity da NASA em Marte ... e Desta vez, o Objeto se assemelha a um 'caixão de defunto ".
Na foto em TAMANHO normal (abaixo) E Difícil Encontrar o Objeto A Primeira Vista, mas apos Uma Inspeção Mais cuidadosa PODE-se Encontrar um Estranha Formação.
O Objeto Em Questão PODE Ser Encontrado na Parte inferior da foto central.
O Objeto Em Questão PODE Ser Encontrado na Parte inferior da foto central. (Clique na foto Pará amplia-la.)
Uma Questão Que NÃO Quer calar E: MESMO Sendo o Objeto Uma 'mera' rocha, O Que custaria à NASA guiar Seu jipe-sonda ATÉ este e Outros Objetos anômalos encontrados, parágrafo Uma Inspeção Mais Proxima, ASSIM Sanando QUALQUÉR Dúvida e erradicando Uma uma Uma como Teorias da Conspiração da qua a Agência VEM Sendo acusada? Sem mencionar Que, Sendo ESTA SOMENTE Uma Formação rochosa, Não Seria de Interesse Científico examiná-la devido à SUA morfologia anómala?
Vale ressaltar Que muitos Pesquisadores na Internet apostam Que o Objeto NÃO SEJA natural. Porem, estando longe de Marte Nosso alcance e Sendo um NASA um Única Agencia Espacial com Acesso Direto à estas Anomalias, ESTA E UMA Dúvida Que Não Será sanada Tão logotipo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário