OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Existem UFOs são tão reais como Área 51 - Aqui está a prova!



O famoso cientista Robert Scott Lazar foi uma figura central na discussão sobre UFOs e projetos secretos escondidos na famosa área 51 em Nevada. Como todos se lembram, Bob Lazar alega ter trabalhado no site do S4 Groom Lake, pelo pedido especial de Edward Teller, o físico nuclear conhecido de origem húngara.

Em 1989, Bob disse que trabalhou no projeto escuro em projetos secretos Ultra Top Secret, onde trabalhou com Alien Technology. Na verdade Lazar disse que tinha levado a cabo estudos sobre os cascos da Alien Technology Alcuíno estrangeira em um processo de fundo, ou seja, saber como ele foi construído um dos barcos estrangeiros (disco voador) e voar em conformidade. Estas declarações foram controversos, julgada improcedente.

25 anos após Lazar e jornalista investigativo George Knapp bem conhecido se reunirá em fevereiro de 2015, a maior conferência anual sobre UFOs em Fountain Hills, Arizona. Nesta ocasião, Bob Lazar disse (depois de sua última entrevista televisionada do Open Minds e 8NN Network Television) uma série de eventos que ocorreram dentro da área 51, ele foi expulso da mesma base após o que foi descoberto que ele tinha dito a amigos onde você pode assistir os vôos de teste da tecnologia extraterrestre que ele estava trabalhando. Lembramos que a área 51 e todo terreno militar S-4 Groom Lake e Tonopah, são geridos pela Marinha dos Estados Unidos da América.

O jornalista e Lazar Knapp reuniu em Maio de 2014 para o 25º aniversário da sua primeira reunião, também nesta ocasião, Bob disse que ele nunca disse absurdo e ser absolutamente indiferente às críticas recebidas em suas declarações. Bob não tentar convencer ninguém, ele não se importa se alguém acredita que sua história ou não.

Uma coisa parece ser certa de que e está convencido de George Knapp, que na conferência de UFO, Bob Lazar poderia fornecer evidência para a existência de OVNIs na Área 51.

Todos os ufólogos e pesquisadores estão convencidos: UFO durante a conferência a ser realizada em fevereiro de 2015, Bob Lazar e George Knap provavelmente fornecer a prova da existência de OVNIs no local ou área de Groomlake Top Secret 51.

Os membros do "Team Tumbleweed" são capazes de uma incrível revelação. A equipe é apoiada por Robert "Bob" Lazar e jornalista George Knapp. John Lear também está ciente dos planos da equipe para divulgar ao público certas verdades que seria uma bomba media Tumbleweed A equipe está na posse de vôos de teste de vídeo de cinco diferentes UFO (não há mais a ser dito 5 UFO verdade) acima da base S4 (área 51).

Este material analisado cientificamente (por um investigador forense) mostra que os OVNIs são claramente visíveis no Dreamland. Atualmente, existem quatro vídeos no meu canal "1967sander" YouTube e ficar. (Elas não podem ser removidos!). No vídeo de Bob Lazar UFO gravado durante a conferência em 18 de fevereiro de 2014, George Knapp para adicionar algumas imagens espetaculares.

A equipe de Tumbleweed é uma equipe de pessoas, pesquisadores e cientistas que estão em cooperação com outros ao redor do mundo, com um único objetivo: mostrar ao mundo que os UFOs existem e que nossos governos esconder esta realidade para a população, mas acreditamos que o próximo ano de 2015 será o ano que vai mudar este cenário.

Durante décadas, Robert "Bob" Lazar diz ele filmou UFOs em Area 51 (A51 / Groom Lake / Dreamland) como prova de que ele diz. Mas ele foi acusado de ser um mentiroso, de enganar o público e processado por fraude. Um monte de vídeo e material fotográfico encontrado na Internet, ele foi tratado, concebido para enganar o público para que os vídeos on-line são a prova de que alguma coisa está errada. Isso é lamentável, porque há pesquisadores que filmaram objetos reais que eles chamam de UFOs.

Há nove tipos diferentes de UFOs na Área 51 e 6, quando foram filmados, o que reforça a idéia de que tudo está documentado. Bob Lazar gravou seu primeiro UFO 29 mar 1989.Gli cinco UFOs foram filmados entre 1991 e 2012. Neste ponto, você só tem que esperar até 2015 para ouvir Bob, na esperança de que a liberação das informações mais interessante para Agora, vamos dar alguns avistamentos de OVNIs vídeos sobre a Área 51, nunca visto na televisão.



Nenhum comentário :

Postar um comentário