OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Governo irlandês e discos voadores em 1950


Governo irlandês recebeu uma carta da Embaixada da Irlanda em Washington em 1950. Um membro do pessoal da embaixada enviou uma carta ao Ministério das Relações Exteriores. Com a carta era um livro chamado "Os discos voadores são reais", de Donald Keyhoe.
A carta faz parte do nono volume de documentos sobre o projeto político irlandês dos Negócios Estrangeiros. Há uma frase que indica que o agente disse, "O livro fala por si" e observa que ele foi bem em os EUA em termos de vendas.

A papéis seminais livro irlandês é uma descrição do livro melhor, que investiga as várias reuniões dos caças da Força Aérea dos Estados Unidos e outras aeronaves contra UFOs entre 1947 e 1950.

Incluído na carta, o novo Ministério da Defesa dos Estados Unidos com o escritor observando que seu "amigos" jornal tinha seguro para ele que o livro era "completamente factual."

Ele compartilha uma história sobre um plano cercado pela American Airlines por um desses eventos, três vezes.

Enquanto o autor da carta, disse que eles não dão um compromisso de acreditar em um dos pontos de vista expressos no livro, no entanto, dizem que tem havido rumores de que o livro foi inspirado pelas autoridades americanos. Isso fez com que a especulação de que existe a possibilidade de os visitantes de outro planeta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário