OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Ano inicia com alegações de OVNIs / UFOs próximos à Estação Espacial Internacional



Alegadamente, a Estação Espacial Internacional (ISS) TEM visto Alguma Atividade de OVNIs DEDS
OE Começo de 2015, com Dois Recentes avistamentos ocorrendo Dentro do Período de Oito dia. Se Isto É continuar ', uma Pessoa na NASA Que aperta o Botão Pará Cortar o vídeo logotipo IRA Sofrer com lesão POR esforço repetitivo.
OVNI visto nenhum vídeo da Estação Espacial Internacional POR Toby Lundh.
O Primeiro avistamento foi em 6 de janeiro Feito POR Toby Lundh, that capturou um Tela Exibindo o OVNI Antes do vídeo ter Sido ... rápido você adivinhou ... cortado APOS 15 Segundos. Mais tarde foi ELE PROCURAR Pelas Gravações nsa Arquivos da NASA e NÃO OS encontrou. Certamente e Um dos OVNIs Mais Diferentes registrados nsa Vídeos da ISS. Nenhuma Outra reportagem foi Feita Sobre o ASSUNTO e, era de se Já Como Esperar, a NASA fez NÃO Nenhum comentário a Respeito do ocorrido.
OVNI, OU ALGO na superficie do planeta?
Apesar das notícias Sobre a Estação Espacial na semana Passada estarem focadas na Suspeita de vazamento de hum rio Amônia não estadunidense compartimento em 14 de janeiro, that forçou OS astronautas Daquele país a irem Para O Lado Russo, como PESSOAS Que assistiam a reportagem da CBS Sobre o ocorrido viram hum globo Que parecia flutuar do Lado de Fora a ISS, os antes de desaparecer Atrás dela.
O vazamento de Amônia Acabou Sendo hum alarme falso. E Quanto Ao OVNI? NINGUEM ESTÁ dizendo nada a Respeito seu. Nenhuma Outra Rede de TV Parece ter levado Ao ar o vídeo MESMO. NÃO HOUVE RELATOS DE avistamentos das Pessoas Que assistiram o vídeo Ao Vivo. O Globo poderia ter Sido Lixo espacial, embora Seu formato, Quase Que perfeitamente esférico, sugira Outra Coisa. Entao há uma Questão de that ISSO ocorreu Durante Uma emergência. Coincidência UO alienígenas Prontos Para Agir?
Este alegado aumento de Atividade de OVNIs Próximos à ISS Parece ter começado em outubro do ano Passado, Durante Uma Caminhada espacial ... Um tema consistente com Todos Os RELATOS E o de that a NASA sempre corta o vídeo ASSIM Que OS Objetos aparecem em cena.

Nenhum comentário :

Postar um comentário