OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Luzes de Fênix: Alegado vídeo secreto mostra caças perseguindo OVNIs / UFOs



Seria esta filmagem genuína?
Alegadamente, este vídeo previamente secreto mostra caças da Força Aérea dos EUA perseguindo naves desconhecidas nos céus da região sul dos Estados Unidos, na noite em que luzes misteriosas apareceram sobre a cidade de Fênix, no estado do Arizona.
O vídeo de 15 segundos, que foi postado no YouTube, mostra jatos em patrulha durante o evento conhecido como as Luzes de Fênix, que ocorreu em 13 de março de 1997.
A filmagem, teria sido obtida exclusivamente pelo investigador jornalista estadunidense David Collins, que teria repassado o vídeo para o Mirror Online.
Em março de 1997, as Luzes de Fênix foram vistas por milhares de pessoas no Arizona, mas até hoje o que realmente ocorreu ainda permanece um mistério.
A explicação dos militares foi a de que as luzes eram tochas militares liberadas de aeronaves, porém o governador do estado do Arizona, Fife Symington III, mais tarde disse uma entrevista: “Sou um piloto e conheço quase todas as máquinas que voam.  Posso definitivamente dizer que esta nave não parecia com nada feito pelo homem que eu já tenha visto.  E certamente não eram tochas liberadas à grande altitude, porque estas não voam em formação. Outras pessoas viram, pessoas responsáveis.  Não sei porque as pessoas iriam ridicularizar isto.”
Quanto ao vídeo do Sr. Collins, ele escreveu junto ao vídeo: “Filmagem classificada recém liberada das terríveis luzes mostram aeronaves militares sobre Fênix perseguindo naves desconhecidas.”
Ele diz que a filmagem comprova o fato da Força Aérea dos EUA estarem presentes naquela noite.  Porém, ele insiste que os outros objetos no vídeo são, de forma perceptível, não militares.
Veja o vídeo, que neste momento está mostrando uma mensagem de violação à lei 18 US, acessando diretamente o YouTube para tal, pois sua reprodução em outros sites foi desativada pelo proprietário do vídeo: Clique aqui para acessar o vídeo.
Caso o vídeo seja retirado do ar no YouTube, uma cópia dele pode ser acessada no site do jornal eletrônico Mirror, clicando no link da fonte das informações abaixo.

Fonte das informaçõeswww.mirror.co.uk

Nenhum comentário :

Postar um comentário