OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

MARTE: Fraude Rover Curiosity? Aparição de Camelo em Foto Prova que a NASA Fotografou o Deserto dizendo que era Marte


Camelo aparece em foto divulgada pela NASA como sendo em Marte e cientista diz que foi no deserto

A casa caiu. As recentes imagens mostradas pela NASA do Planeta Marte, era na verdade o deserto do Saara. A prova é que, em uma das fotos foi possível ver um camelo passeando, bem distante. 
A NASA argumenta que o camelo é um suposto extraterrestre, mas não convenceu muito os especialistas. O cientista americano Alfred, disse que o camelo é um camelo e a foto foi feita no deserto. 
Agora o governo americano quer descobrir se, o robozinho enviado pela NASA para Marte está mesmo em Marte ou, no deserto do Saara. Um funcionário da Agencia Espacial defendeu a empresa dizendo que é mais fácil um camelo chegar à Marte do que a NASA cometer um equívoco. 
Obs: pode até ser uma piada do site g17, mas veja abaixo os indícios que o homem nunca pisou na Lua e muito menos colocou a Rover Curiosity no solo Marciano.

Ufólogo Ricardo:
Agora veja esta foto que deu início a minha pesquisa pela internet referente a Suposta Fraude da NASA em dizer que temos um Robô em Marte.
Click na Imagem para Ampliar.

Qual explicação para esta foto acima, mera coincidência? ou realmente a Rover Curiosity esta na Terra, digo em especifico no Deserto NEGRO no Egito.
E agora NASA qual a explicação disto Tudo? O camelo agora virou extraterrestre?
Sera que estamos sendo enganados o tempo Todo?
Reveja este post do UFOS ONLINE  abaixo e  a única conclusão que podemos chegar é que o Homem nunca foi a Lua e muito menos a Marte.

FANTÁSTICO VÍDEO REVELA: Orion - Primeira ida do Homem a Lua? Revelações própria NASA
Mais nova Missão da NASA: Orion, terá o seu lançamento para o espaço pela primeira vez em dezembro de 2014, em um voo que irá levá-lo mais longe do que qualquer nave espacial construída para transportar seres humanos em mais de 40 anos e através de temperaturas duas vezes mais quentes que a lava derretida, para colocar seus sistemas críticos para o teste . De acordo com o vídeo abaixo, nave espacial Orion irá testar o cinturão de radiação de Van Allen antes de eles possam enviar pessoas através desta região do espaço,
Ouça com atenção o primeiro vídeo em torno de 3,35 do vídeo o que o homem diz:
"Temos de resolver este problema antes de enviar as pessoas através desta região do espaço "(o cinturão de radiação de Van Allen)" 
Será que eles nunca enviaram missões tripuladas por esta região? ou seja o caminho para a Lua nas missões Apollo? Se a NASA ainda está trabalhando em testes do cinturão de radiação de Van Allen, a fim de resolver o problema antes que eles possam enviar os astronautas através desta região do espaço, do que é realmente incrível, o que os engenheiros da NASA na década de 60 e com a tecnologia da década de 60 teriam feito para resolver este problema?