OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

O homem agarrou fantasma de um cavaleiro a câmera ao tirar fotos de sua família



Um homem tirando fotos de sua família quando ele era um castelo na Inglaterra depois de rever as imagens, ele notou algo estranho em uma foto com sua sobrinha de cinco anos. Na foto, duas figuras espectrais pode ser visto no fundo.

Richard Jones visitou o castelo Grounds Tamworth em Staffordshire com sua família recentemente. Enquanto caminhava em razão, 38 anos, ele estava tirando fotos. Quando chegou em casa, notou que uma das fotos com ela 5 anos sobrinha Amy era algo estranho na parte inferior da imagem.

"Quando eu percebi a figura, eu estava confuso. Eu não sei bem o que são, parece-me ser dois números. Poderia ser dois cavaleiros usando um escudo, o que faria sentido, uma vez que ' estava no castelo. O que é estranho para mim, não há absolutamente nenhuma cor, tudo é branco ", o pai de cinco filhos, disse em uma entrevista.

Jones teve um monte de fotos nos jardins do castelo. Ele diz que é a única foto em que a figura fantasmagórica pode ser visto. Ele retornou ao castelo para tirar fotos e tentar entender o que poderia ter causado a anomalia, mas em vão.

Algumas pessoas pensam que pode ser paredolia visual e outros que não são tão céticos acreditam que é um espírito.De acordo com Jones, ele diz que é um fantasma cavaleiro.

O que causou a anomalia estranha na foto? Isso é uma pessoa real? É um embuste? ele pode realmente ser o fantasma de um cavaleiro? Som desligado com opiniões na seção de comentários abaixo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário