OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Orb e UFO visto durante nuvens de tempestade Mais de San Juan Bautista, CA 11 de dezembro de 2014,






Data de avistamento: 11 de dezembro de 2014 
Localização do avistamento: San Juan Bautista, Califórnia, EUA
Eu amo orbs. Vemo-los em todos os lugares, nuvens arbustos, câmeras de segurança, câmeras de animais. Este vídeo trava uma esfera durante o sol poente. Quanto mais baixo o nível de luz, o que é mais fácil pegar um orbe. Estas entidades são únicos em que eles podem sentir seus sentimentos. Diferente do orbe nuvem, essas esferas parecem ser entidades, onde orbs nuvem atuam mais como drones AI vivo. Isso não tem a chance de ser um reflexo da lente, orbs no entanto tenho apanhado no dia e não era uma reflexão. Mais fácil de pegar orbs usando um flash de sua câmera à noite. ACS 

Eyewitness afirma: 
Eu tomei este vídeo para o meu pai, o seu seu bday hoje. mas uma vez eu cheguei em casa eu notei @ 7 segundos top meio da tela havia uma esfera brilhante na nuvem, em seguida, aos 14 segundos do orbe brilhante desceu na frente da câmera.

Nenhum comentário :

Postar um comentário