OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFOs Sobre o Chile


Como Grandes naves UFOs, were filmadas de Diferentes Lugares da Cidade, EntreTanto, Uma Filmagem realizada Pela Jovem Romina Gonzales, foi Feita do Centro da Cidade, a uns 10 km de distância dos Objetos NÃO identificados. Pelas apresentadas Perspectivas, se tratam de UFOs de Pelo Menos 250 a 300 metros de tramanho, Como mostram como fotos.

ISSO descarta possibilidade de QUALQUÉR Uma esquadrilha de Aviões Pillán T-35 FACH e SUAS celebrações Anuais do Mês de dezembro, que frota de ufos chile Neste ano de 2014, se realizou, com Uma cerimónia de Formação de Novos cadetes no dia 16/12/2014, na base de de aérea El Bosque, a 15 km ao Sul de Santiago do Chile, OU SEJA, Um Dia Antes deste Acontecimento. 
PODEMOS NÃO reforçar Que se Trata de Pequeños Aviões t-35 da FACH, POIs como Imagens, were Passadas POR Filtros de Definição e AMPLIAÇÃO Para ver como siluetas DOS Objetos.
Ufo chile 1
Ufo chile 2
Ufo chile 3
Na Imagem captada de uns vídeos, PODE-SE VerificAR O Incrível TAMANHO destes Objetos, POIs São visíveis um Menos de 10,7 km de distância. Em longitudes Tão Grandes, Não São visíveis muitos EDIFÍCIOS de TAMANHO médio.
ufo chile 4
ufo chile 5
ufo chile 6
Pese a Tudo mostrado, algumas PESSOAS insistem em Dizer Que São Aviões, incluíndo hum autodenominado "investigador"; AINDA OS that Habitantes da Cidade de Santiago do Chile, estao acostumados como exibições da esquadrilha, É Só Neste dia, apareceram essas Luzes Estranhas.
É de destacar Que OS Visitantes alienígenas, nsa Querem Dizer Alguma Coisa, POIs Quase na MESMA dados, há Dois ano Atrás, HOUVE algo semelhante na Cidade MESMA, nenhum dia 18/12/2012, SOMENTE UM dia de Diferença.
A Seguir Veja vídeos do SO, e pneu SUAS CONCLUSÕES Próprias:

Nenhum comentário :

Postar um comentário