OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Agroglifo em Dorset, na Inglaterra, é sobrevoado por VANT

Assista a uma filmagem aérea do agroglifo de Ackling Dyke, Dorset:
                                          O agroglifo de Ackling Dyke, Dorset, na Inglaterra

Complexa formação composta por círculos, retas e outros desenhos é mostrada em vídeo. Assista!

A temporada de agroglifos na Inglaterra segue com força total e mais formações foram descobertas no final do mês de junho. Uma das de maior destaque é a surgida em Ackling Dyke, Nr Sixpenny Handley, Dorset, encontrada em 29 de junho. Desenhos em forma de meia lua, segmentos de reta e círculos compôem um padrão complexo, e no vídeo abaixo mais detalhes do agroglifo podem ser conferidos.

Em Wiltshire, região endêmica quanto a círculos nas plantações, um novo desenho foi descoberto em 29 de junho. O sinal foi comparado a uma flor, porém maiores pesquisas foram impedidas, pois o dono das terras não permitiu o acesso. E na Itália dois sinais foram reportados, o primeiro localizado em Rea, Lombardia, composto por três círculos com um triângulo no meio deles, informado em 21 de junho. Há poucas informações disponíveis e as imagens foram obtidas somente ao nível do solo.

O outro agroglifo italiano surgiu em Marocchi, região de Poirino, uma figura complexa composta por dois grandes círculos, cada um trazendo inúmeras figuras menores em seus desenhos. Os desenhos na figura mais complexa foram comparados a algum código binário, havendo pequenos triângulos e círculos misturados. O outro círculo, que contém vários anéis concêntricos, um desenho com segmentos de reta no lado de fora e é unido ao primeiro por uma série de pequenos círculos, foi comparado a um relógio.


Nenhum comentário :

Postar um comentário