OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Encontro de Ufologia Avançada acontece em agosto


Terceira edição de evento em São Paulo será novamente na Casa do Consolador, com organização da Revista UFO

Pelo terceiro ano consecutivo a Casa do Consolador, instituição beneficente e universalista de São Paulo, em associação com a Revista UFO, apresentarão o Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo. Será um final de semana inteiro, dias 30 e 31 de agosto, debatendo as maiores e mais recentes novidades da Ufologia Mundial.

Os assuntos abordados, como já se tornou habitual no evento paulistano, serão dos mais variados, e apresentados por conferencistas de todo o Brasil. André de Pierre, autor do livro “Ab Origine: Desde a Origem”, falará sobre visitas alienígenas no território brasileiro no passado remoto, e também dos sumérios. Bete Rodrigues falará a respeito de sua experiência de abdução na década de 80. Carlos Odone, consultor da Revista UFO, descreverá a necessidade de uma preparação de cunho holística para o contato com nossos visitantes.

Francisco Pires de Campos, coeditor da Revista UFO, abordará casos ocorridos no interior de São Paulo, enquanto o conselheiro especial Inajar Antonio Kurowski descreverá como fenômenos espirituais podem mudar conceitos dentro da Ufologia. Marco Petit, coeditor da Revista UFO, se apresentará ao lado de Kátia Xavier, uma das principais testemunhas do Caso Varginha, apresentando mais detalhes sobre uma das ocorrências mais espantosas de todos os tempos. Laura Elias, consultora da Revista UFO, falará sobre o controvertido mito de Ashtar Sheran.

DIVERSAS FACETAS DA UFOLOGIA ABORDADAS EM GRANDE EVENTO

Leonardo Martins abordará espiritualidade e paranormalidade, Margarete Áquila descreverá intervenções extraterrestres na psiquê humana, e Mônica de Medeiros falará sobre suas experiências de contato com extraterrestres. Paulo Werner apresentará em sua palestra casos ocorridos em seu estado, Minas Gerais, enquanto Pedro de Campos irá descrever as várias escolas de interpretação ufológica. Ricardo Varela irá apresentar uma revisão dos fatos da Noite Oficial dos UFOs, ocorrida em 19 e 20 de maio de 1986, e Wagner Borges abordará sobre experiências fora do corpo e a ligação desse fenômeno com os alienígenas. O evento também terá o lançamento da segunda edição de Projeto Contato, de autoria de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, sucesso absoluto da Biblioteca UFO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário