OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Avistamento misterioso deixa vizinhos a sudoeste de Bakersfield. California. EUA... muito curiosos.


Data de avistamento: 14 fev 2015 e 14 março, 2015
Localização do avistamento: Bakersfield, Califórnia, EUA

Vários vizinhos que vivem fora Alderpointe Street perto de Panama e Gosford no sudoeste Bakersfield dizem que primeiro testemunhou uma misteriosa luz azul no céu de volta em fevereiro, e novamente em março. Ambas as vezes que o vi no dia 14. 
"Eu estava tomando a reciclagem para a lata de lixo, e eu vi uma luz azul no céu, e eu pensei, isso é meio brilhante para ser uma estrela, eu nunca vi uma estrela azul brilhante que seja", disse Kelly Castruita .

"Assisti-lo por cerca de 10 minutos, apenas fazendo coisas estranhas, que iria ligar e desligar e desapareceria", acrescentou o marido de Kelly Jeff. 

Vizinhos disseram que a luz azul era do tamanho de uma moeda de dez centavos, e começou logo acima da linha do horizonte, e depois migrou noroeste.

"É praticamente voou, parou, então comecei a fazer algum movimento para cima e para baixo movimento, então eu nunca vi nada como isso", disse Randy vizinho Gabriel. 

"Vamos ver os helicópteros da polícia de vez em quando, ou um avião passar, mas nada como isto", disse Ricardo Pantoja, que mora no bairro há 23 anos. 
De 23ABC Lindsey Adams levou os vídeos para deputado Senior Victor Keesey com o Departamento do Xerife do Condado de Kern, cujo escritório trabalha estreitamente em conjunto com a vizinha Meadows Field Airport. 

"Eu não estou ciente de todas as chamadas que recebemos sobre quaisquer luzes azuis, ou luzes estranhas nessa área. Muito raramente, ou nunca, tenho visto nada parecido. No entanto, estamos na era da drones agora, obviamente temos drones militares, mas temos drones civis agora e drones para compra, de modo que é uma possibilidade ", disse Senior Vice Victor Keesey.

"Parecia muito alto no céu para ser um drone", mencionou testemunha Kelly Castruita. 

"Não era um avião regular ou um drone, que era muito maior do que o que um drone seria, especialmente a essa distância", vizinho acrescentou Ricardo Pantoja.

23ABC entrou em contato com assuntos públicos na Base Aérea de Edwards, e fomos informados de que não recebeu qualquer chamada sobre a luz, mas as autoridades referiram que este poderia ser um possível aurora no céu, ou possível teste de Vandenberg.